O demônio quer seus filhos: Satanistas oferecem cursos nas escolas americanas, para desviar as crianças do cristianisno. Os satanistas americanos decidiram difundir seus ideais diabólicos para os pequeninos


04.08.2017 -

A rede de escolas públicas dos Estados Unidos permite, desde 2001, a realização de cursos extracurriculares para os alunos. Desde a decisão da Suprema Corte, as igrejas cristãs criaram o “Clube das Boas Novas” pelos colégios do país, oferecendo ensinos bíblicos com a missão de “estabelecer as crianças como discípulos da Palavra de Deus”. E para contrapor às Escrituras, membros do Templo Satanista americano decidiram difundir seus ideais para os pequeninos.

n/d

Você já imaginou seu filho ligando os pontos de uma tarefinha e no final chegar em um pentagrama invertido? Pois este é o tipo de exercício que o programa "Satã Depois da Escola" tem oferecido para as crianças americanas. A imagem é clara: um lápis escolar de três pontas, simulando um tridente. Os membros do Templo Satanista querem tirar proveito da legislação para "oferecer uma alternativa a crianças e pais".

"Se cursos religiosos são permitidos nas escolas, nós queremos espalhar nossos clubes por toda a nação para garantir que múltiplos pontos de vista estejam representados", disse Chalice Blythe, diretora nacional da iniciativa satânica em entrevista para a BBC Brasil. Para divulgar o projeto, um convite em vídeo que apresenta imagens de crianças intercaladas com aranhas, bodes e outros símbolos satânicos, além de um áudio invertido. O grupo chama os pequeninos para "aprenderem e se divertirem" com o satanismo.

Outro chamativo é um livro de colorir chamado “O grande livro de atividades das crianças satanistas”, vendido por 10 dólares (cerca de R$ 33).

n/d

Material didático do grupo satanista para crianças. (Foto: Reprodução).

Certamente, os cristãos não ficariam calados diante tal investimento contra o Evangelho. Diversos grupos ligados ao TFP (Tradição, Família e Propriedade) classificaram o projeto como "sacrilégio" e convocaram os cristãos a protestarem pelo retorno da moral cristã. "Precisamos frear a popularidade do satanismo", disse o grupo religioso que realizou um movimento de abaixo-assinados com o objetivo de barrar os cursos satânicos.

Criado em 2014, o Templo Satânico ganhou força nas redes sociais e já reúne mais de 100 mil seguidores. Nesses três anos de funcionamento, foram inaugurados escritórios em 13 Estados americanos. O Brasil também pode ser um alvo. Na página é possível ver algumas manifestações como a desse morador do Rio de Janeiro: “Precisamos de uma filial do templo no Brasil”.

Com teor político, o internauta escreveu: “O novo prefeito da minha cidade é um bispo evangélico e está começando a mostrar serviço em nome de Deus. Nas câmaras legislativas existem cultos para Jesus. Em nossa Constituição está escrito que somos um país secular, mas mesmo em nossa Suprema Corte temos um crucifixo na parede. Se até a nossa Justiça não respeita a Constituição, quem respeitará?”, indagou na fanpage do grupo satanista.

E para além dos cursos que podem afastar as crianças do Evangelho, o grupo pretende instalar monumentos dedicados ao diabo bem ao lado de estátuas cristãs que ficam expostas em espaços públicos. Para a maioria dos grupos cristãos tradicionais, estes satanistas seriam ativistas políticos travestidos de religiosos. "Este grupo não é legítimo. A única razão para ele existir é se opor aos Clubes de Boas Notícias, onde ensinam a moral, o desenvolvimento do caráter, patriotismo e respeito, de um ponto de vista cristão", afirmou, em nota, Mat Staver, fundador do grupo evangélico Liberty Counsel.

Fonte: Guia-me  via  Blog Libertar

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Conforme eu já disse...

Este é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, em que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra a Igreja e contra a humanidade, afim de conseguir o máximo de almas, para dividir com ele a sua sentença eterna no abismo infernal, sabendo que pouco tempo lhe resta, antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo, Pai, Filho e Espírito Santo.

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

Para aqueles que realmente combatem as trevas, não há supresa em ver pessoas sob o dominio do mal. Acaso muitos ainda não sabem, neste momento uma "Grande Guerra" está sendo travada entre as forças da Luz e das trevas.

Conforme disse acima: Satanás quer o máximo de almas para dividir com Ele sua condenação eterna no abismo infernal. É obrigação dos verdadeiros Filhos de Maria Santíssima, os apóstolos dos Últimos Tempos, guerrear contra Satanás e suas legiões malignas, buscando e salvando as almas para o Glorioso REI Jesus e Seu Pai Altíssimo.

"Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever" .(Efésios 6, 12-13)

Salvem suas crianças, salvem seus filhos, sobrinhos e netos enquanto ainda há tempo...

n/d

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

Não deixem as suas crianças e os seus filhos se tornarem "bestas" influenciadas pelo espiríto de rebelião maligno que tomou de assalto o coração de muitos homens.

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas..." (I Timóteo 4, 1)

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (São João 8, 44)

"Eis que um homem exclamou do meio da multidão: Mestre, rogo-te que olhes para meu filho, pois é o único que tenho. Um espírito se apodera dele e subitamente dá gritos, lança-o por terra, agita-o com violência, fá-lo espumar e só o larga depois de o deixar todo ofegante". (São Lucas 9, 38-39)

"Destruirei tudo sobre a face de terra - oráculo do Senhor; farei perecer homens e animais, aves do céu e peixes do mar; exterminarei os ímpios com seus escândalos, farei desaparecer os homens da superfície do mundo - oráculo do Senhor. Estenderei a mão contra Judá, e contra os habitantes de Jerusalém, e exterminarei desse lugar tudo o que resta de Baal, até o nome de seus servos e de seus sacerdotes".  (Sofonias 1, 2-4)  (Baal = Demônio)

 

Veja também...

Sociedade Americana de Defesa da Tradição, Família e Propriedade alerta: Mantenha satanás fora das escolas!

O mundo está sob ataque de Satanás, esta batalha está ocorrendo na própria Igreja, e a devastação é muito evidente. Homens católicos, não hesitem em entrar na batalha que se trava em torno de vocês, a batalha que está ferindo nossas famílias

O demônio existe, eu o encontrei: Sacerdote argentino responde ao superior dos Jesuítas, que declarou que o demônio era apenas uma figura simbólica

A vidente de Fátima, Irmã Lúcia: O demônio está travando uma batalha decisiva contra a Santíssima Virgem. Assim, a partir de agora devemos escolher o nosso lado. Ou somos por Deus ou somos pelo demônio. Não há outra possibilidade

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne