O demônio quer ser filhos: Sociedade Americana de Defesa da Tradição, Família e Propriedade, contra o satanismo crescente nas escolas americanas


07.08.2017 -

n/d

A Sociedade Americana de Defesa da Tradição, Família e Propriedade (TFP) tem promovido uma campanha contra a organização satânica After School Satan Club, a qual visa ensinar o satanismo para crianças nas escolas públicas sob a alegação de ter o mesmo direito que outra organização de orientação cristã chamada “Clubes de Boas Notícias“, que promove o ensino religioso nas escolas públicas do País.

n/d

Em declaração à BBC Brasil, a diretora nacional do After School Satan Program, do Templo Satânico, Chalice Blythe, alega: “Se cursos religiosos são permitidos nas escolas, nós queremos espalhar nossos clubes por toda a nação para garantir que múltiplos pontos de vista estejam representados“.[i]

Patrocinado pelo Santanic Temple, o After School Satan Club começou em novembro de 2016 no Sacramento Elementary School, em Portland, Oregon. Na ocasião, houve numerosas reclamações, protestos e campanhas de rosários organizados por pais, professores e católicos locais. Segundo Lucien Greaves, seu cofundador, “o clube está aqui para contrastar a presença dos evangélicos Good News Clubs, que estão aqui especificamente para proselitismo para as crianças“.

O Templo Satânico quer abrir pelo menos nove Clubes de Satanás, que exporão crianças com idade entre 4 a 12 anos à influência maléfica de Satanás. Seu programa propõe ensiná-las a:

– Negar a existência de Deus;
– Rejeitar a idéia de castigo eterno para o mal ou recompensar para o bem;
– Fomentar a falta de preocupação com o pecado e o inferno;
– Substituir a caridade cristã por um humanitarismo ateísta;
– Fazer oposição aos clubes cristãos em escolas públicas.

n/d

Como esse programa assusta, a meta do Clube Satânico é – pelo menos – que o ensino religioso nas escolas seja proibido. É o que afirma Chalice Blythe à BBC Brasil: “Se o medo de os satanistas chegarem às escolas públicas for suficiente para justificar que todos os clubes religiosos sejam proibidos, veremos isso como um resultado positivo […] os Clubes de Boas Notícias não deveriam ser permitidos em escolas públicas porque são uma ferramenta usada por fanáticos evangélicos para fazer proselitismo e doutrinar crianças jovens em sua visão extremista de mundo“. Assim, compreende-se o significado das palavras da procuradora Deborah Duprat quando afirmou que “a escola é um lugar estratégico para o fim das ideologias religiosas, que apresentam a escola como a criação dos deuses”.

Revolução satânica

“A revolução satânica está mexendo o tecido moral da nossa nação – declarou o Sr. John Horvat, vice-presidente da TFP americana e autor do ‘best-seller’ Return to Order –, adormecendo a nossa cultura de horror ao pecado e preparando o caminho para aberrações mais sórdidas. Por exemplo, uma missa negra satânica foi realizada em Oklahoma City e uma estátua da Santíssima Virgem Maria foi profanada em frente à antiga Catedral São José na mesma cidade, na Véspera de Natal.”

Algumas semanas antes de se realizar a missa negra, a TFP Student Action (Ação Estudantil TFP) lançou em seu site na internet um protesto contra tal ato sacrílego. Mais de 150 mil pessoas enviaram e-mail ao governador e ao prefeito de Oklahoma City, solicitando-lhes abolir o ato. A America Needs Fatima e a TFP Student Action são campanhas da TFP americana e coletaram 47 mil assinaturas. Por sua vez, o site Citizen Go recolheu 107 mil, elevando  o total de assinaturas contra a missa negra para mais de 306.00 mil. Em que pese seu elevado número, elas foram absurdamente ignoradas pelas autoridades estaduais e municipais!

Após longo silêncio da mídia, a BBC Brasil comentou em recente reportagem a propósito da campanha da TFP americana: “Em coro com diversos grupos religiosos, a conservadora TFP (Tradição, Família e Propriedade) americana reagiu, classificando o projeto como ‘sacrilégio’ e convocando fiéis a protestarem ‘pelo retorno da moral cristã’. ‘Precisamos frear a popularidade do satanismo’, destacou a entidade, endossando uma onda de abaixo-assinados criados por igrejas para proibir cursos satânicos para crianças”.

n/d

Aborto e homossexualismo: bandeiras do demônio

Lucien Greaves, segundo a reportagem da BBC, “tem como bandeiras (…) a legalização do aborto e do casamento entre pessoas do mesmo sexo”

O ex-sacerdote satanista Zachary King, por sua vez, comenta que “o aborto é um ‘sacramento’ satânico. Assim como os homens católicos se tornam sacerdotes porque eles são atraídos para a santidade e para o trabalho para Deus, uma clínica de aborto atrai satanistas.”[v]

Quanto ao homossexualismo, disse Nosso Senhor a Santa Catarina de Siena:

“Esses infelizes  [ …] caem no vício contra a natureza. São cegos e estúpidos cuja inteligência obnubilada não percebe a baixeza em que vivem.

“Desagrada-me esse último pecado, pois sou a pureza eterna. Ele me é tão abominável que somente por sua causa fiz desaparecer cinco cidades (cfr. Sab. 10, 6). Minha justiça não mais consegue suportá-lo.

“Esse pecado, aliás, não desagrada somente a mim. É insuportável aos próprios demônios, que são tidos como patrões por aqueles infelizes ministros. Os demônios não toleram esse pecado. Não porque desejam a virtude; por sua origem angélica, recusam-se a ver tão hediondo vício. Eles atiram as flechas envenenadas de concupiscência, mas voltam-se no momento em que o pecado é cometido”.

Como podemos notar, a ideologia de gênero, o aborto, o homossexualismo e muitas outras ideologias atuais têm como autor ou inspirador aquele que um dia se revoltou contra Deus e gritou: “Non Serviam!” (não servirei). Tal revolta se manifesta ainda hoje e tem como objetivo a destruição da civilização cristã.

Fonte: https://ipco.org.br  - Enviado pelo amigo Vitor Hugo

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Conforme já disse... e repito...

Este é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, em que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra a Igreja e contra a humanidade, afim de conseguir o máximo de almas, para dividir com ele a sua sentença eterna no abismo infernal, sabendo que pouco tempo lhe resta, antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo, Pai, Filho e Espírito Santo.

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

Para aqueles que realmente combatem as trevas, não há supresa em ver pessoas sob o dominio do mal. Acaso muitos ainda não sabem, neste momento uma "Grande Guerra" está sendo travada entre as forças da Luz e das trevas.

Conforme disse acima: Satanás quer o máximo de almas para dividir com Ele sua condenação eterna no abismo infernal. É obrigação dos verdadeiros Filhos de Maria Santíssima, os apóstolos dos Últimos Tempos, guerrear contra Satanás e suas legiões malignas, buscando e salvando as almas para o Glorioso REI Jesus e Seu Pai Altíssimo.

"Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever" .(Efésios 6, 12-13)

Salvem suas crianças, salvem seus filhos, sobrinhos e netos enquanto ainda há tempo...

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5, 8)

n/d

"Eis que um homem exclamou do meio da multidão: Mestre, rogo-te que olhes para meu filho, pois é o único que tenho. Um espírito se apodera dele e subitamente dá gritos, lança-o por terra, agita-o com violência, fá-lo espumar e só o larga depois de o deixar todo ofegante". (São Lucas 9, 38-39)

Não deixem as suas crianças e os seus filhos se tornarem "bestas" influenciadas pelo espiríto de rebelião maligno que tomou de assalto o coração de muitos homens.

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas..." (I Timóteo 4, 1)

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (São João 8, 44)

 

Veja também...

Lembrando as Sete Portas do Inferno - Quinta Porta: A Má Educação dos Filhos

Sodoma quer seus filhos: Falsas freiras drag queen, leem contos para crianças em biblioteca pública dos EUA. Elas se caracterizam por zombar das crenças, ensinamentos e práticas católicas

O mundo está sob ataque de Satanás, esta batalha está ocorrendo na própria Igreja, e a devastação é muito evidente. Homens católicos, não hesitem em entrar na batalha que se trava em torno de vocês, a batalha que está ferindo nossas famílias

O demônio existe, eu o encontrei: Sacerdote argentino responde ao superior dos Jesuítas, que declarou que o demônio era apenas uma figura simbólica

A vidente de Fátima, Irmã Lúcia: O demônio está travando uma batalha decisiva contra a Santíssima Virgem. Assim, a partir de agora devemos escolher o nosso lado. Ou somos por Deus ou somos pelo demônio. Não há outra possibilidade

Visões do Autor deste Site: Os jovens caem no inferno, seus pais os entregaram aos caminhos do mundo, desprezando todo ensinamento do SENHOR

Como Satanás destrói a criação de Deus através do aborto e da homossexualidade

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne