Na Argentina, assassinam uma jovem grávida em um ritual diabólico


15.08.2017 -

Satanismo, tráfico de drogas, espancamentos e assassinatos. Todos estes elementos se escondiam na vida de Fernanda Pereyra (26 anos, foto), uma jovem grávida que foi morta na cidade de Rincon de los Sauces (Neuquén, Argentina). Seu corpo foi encontrado em um campo. Os especialistas determinaram que seus restos mortais tinham sido submetido a um ritual estranho.

n/d

Queimaram o corpo, ela não teria sido escolhido ao acaso: o terreno aberto é no quilômetro 6 da Rota 6. A vítima tambémestava grávida de 6 meses. Para os investigadores, é um gesto cruel e assustador, dedicado a ao número 666, o número bíblico da "Besta".

Pelo brutal assassinato, cometido em 20 de julho, foram presos três suspeitos: seu ex-parceiro, Luciano Hernández, e dois amigos dele, Osvaldo Castillo e Diego Marillán. De acordo com fontes do caso, os réus estão relacionados com o tráfico de drogas na área e a  pratica de satanismo, além de outras crenças de origem Africana. Portanto, os investigadores acreditam que a vítima foi submetida a um ritual, por ter se envolvido com a chamada "Santa Morte", uma espécie de "santo" dos narcotraficantes, e também com Destranca Rua, entidade da kimbanda relacionada a um culto sincrético de origem angolana.

n/d

No contrato de arrendamento, onde os suspeitos viviam, os investigadores descobriram música e imagens satânicas, em que predomina a idéia do Diabo como entidade superior. Todos os três carregam tatuagens em seus corpos, relacionados a uma criatura escura e sangrenta. Em suas peles predominam tridentes e mulheres em chamas. No pátio da pensão onde moravam, encontraram uma ovelha que os envolvidos usariam em suas cerimônias satânicas.

Em meados de julho, Fernanda tinha estado em San Rafael, Mendoza, visitando seus pais e um de seus filhos que vive naquela cidade. Antes de retornar, ele manteve uma conversa difícil com Hernandez. O diálogo foi ouvido pela avó do jovem porque o telefone estava no viva voz. A mulher disse que, quando Fernanda Pereyra disse ao seu ex que ele "não podia matar ninguém", ele respondeu: "você verá o que eu posso". Na despedida, a jovem abraçou sua família e confessou: "Esta pode ser a última vez que vocês me verão" .

Fonte: http://infocatolica.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Oséias 4, 1-3)

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele". (São João 8, 44)

"Nisto o homem possuído do espírito maligno, saltando sobre eles, apoderou-se de dois deles e subjugou-os de tal maneira, que tiveram que fugir daquela casa feridos e com as roupas estraçalhadas". (Atos dos Apóstolos 19, 16)

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne