Jogos do Fim dos Tempos: Jogo coloca Buda e Jesus para acertar as contas lutando. Devemos lembrar que o jogo permite que se jogue com ou contra Jesus


09.09.2017 -

n/d

Recentemente, um jogo está ganhando notoriedade na comunidade, chamado de Fight of Gods, um game que traz lutas de deuses. O grande diferencial deste aqui é que se trata de um jogo de luta e tem, além dos deuses de mitologias antigas, figuras bíblicas, como Moisés e Jesus.

É fácil imaginar deuses da cultura japonesa ou nórdica com armas em punho, mas certamente é bizarro ver um Jesus musculoso brigando com os oponentes ou Moisés com poderes mágicos de água. 

Fonte: Tecmundo  -  Enviado pelo amigo Carlos Fernando Martins.

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

A ideia do game é colocar Jesus diante de outras "divindades" (falsos deuses) para resolver suas diferenças na base da força bruta.

Devemos lembrar que o jogo permite que se jogue com ou contra Jesus. Nossas crianças e jovens vão querer jogar um jogo profano destes e contra Jesus?

Coisa criada pelo inimigo de Deus!!

"Não quero que sejamos vencidos por Satanás, pois não ignoramos as suas maquinações". (II Coríntios 2, 11)

Assista o trailer do jogo e, acredite se quiser... Sinal dos Tempos!!

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2 Pedro 3, 3)

Mas...

“De Deus não se zomba! O que o homem semeia, isso mesmo colherá". (Gálatas 6, 7)

"Visto que semearam ventos, colherão tempestades". (Oséias 8, 7)

Então...

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei. Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde". (Provérbios 1, 24-32)

 

Veja também...

Jogos do Fim dos Tempos: Videogame leva seus jogadores, crianças e jovens, ao inferno, permitindo que se tome posse do corpo de demônios

A rebelião final contra Deus continua: Série da TV americana mostra Jesus tendo relações sexuais na noite da Última Ceia

A rebelião final contra Deus continua: Peça que retrata Jesus como transexual, lota teatro em Brasília, e deve se espalhar pelo Brasil

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne