Sodoma moderna quer seus filhos: Crianças de 11 anos poderão iniciar tratamento para mudança de sexo na Austrália


11.09.2017 -

n/d

Crianças de 11 anos poderão dar início ao tratamento hormonal irreversível para mudar seu sexo biológico sem a permissão de um tribunal sob um próximo caso de corte de família em Sydney.

O jornal 'Daily Mail' informou que cinco juízes do Tribunal de Família irão se debruçar sobre o caso que será ouvido pelo Tribunal Integral ainda este ano - a primeira vez que eles farão isso em 12 anos.

O caso foi apresentado pelo pai de uma adolescente de 16 anos, que nasceu do sexo feminino, mas se identificava como um garoto, já aos nove anos de idade, de acordo com o 'Daily Telegraph'. A adolescente, "Kelvin" mudou de escola para dar início à sua vida como garoto, usando uma faixa toráxica que disfarça os seios e participou do 'Encontro de Gays, Lésbicas, Bisexuais, Transgêneros e Intersexuais' e na Costa Central em 2014.

O tribunal já decidiu que Kelvin é "suficientemente competente" e entende inteiramente o que está envolvido no tratamento hormonal para mudança de sexo; no entanto, seu pai lançou o apelo para pedir ao tribunal que todo o processo seja interrompido. Se os juízes se pronunciarem a favor de Kelvin, as crianças que desejam passar por terapia hormonal só precisam da permissão de um dos pais ou responsáveis e um profissional médico para dar início ao tratamento.

Atualmente, para ter acesso ao tratamento conhecido pelo uso de hormônios bloqueadores da puberdade, as crianças não são mais obrigadas a comparecer ao tribunal, já que o processo foi considerado completamente "reversível". A segunda etapa do tratamento, com o uso de 'hormônios irreversíveis de afirmação de gênero', é o que será contestado.

Um relatório de junho do jornal 'Daily Telegraph' disse que uma análise dos julgamentos do Tribunal de Família a partir do início deste ano mostra que 10 crianças já receberam aprovação legal para iniciar o tratamento do "estágio dois" (irreversível) para permitir mudanças físicas.

n/d

Recentemente, o tribunal decidiu em favor da adolescente que agora se chama "Ashton", de 17 anos de idade, para se submeter a um tratamento para cumprir seus desejos de se tornar um homem, depois que a família falou sobre a "angústia de Ashton" em ter atributos femininos.

Os dados divulgados no início deste ano pelo Serviço de Desenvolvimento de Identidade de Gênero (GIDS) mostram que 1.986 crianças menores de 18 anos foram autorizadas a fazerem o tratamento especializado no ano passado (2016).

O professor da Universidade Western de Sydney, John Whitehall, que tem mais de 50 anos de experiência no tratamento de crianças, chamou aumento na transição de "tendência infecciosa" e exigiu um limite de idade de pelo menos 18 para que aqueles que afirmam ter disforia de gênero possam se submeter ao tratamento.

O professor Whitehall disse que é "irracional" esperar que as crianças compreendam a gravidade das decisões desta complexidade que estão tomando em uma idade tão jovem.

"Não é razoável esperar que as crianças e adolescentes tenham uma imagem completa de onde eles querem estar em sua vida futura, especialmente crianças que ainda não chegaram à puberdade. Esta é uma tendência infecciosa, uma moda perigosa. Os tribunais têm que deixar de mexer com os nossos filhos até que eles tenham pelo menos 18 anos, porque uma vez que você muda, é irreversível", alertou.

Ele pediu uma abordagem de "espera vigilante", argumentando que uma grande maioria das crianças que simplesmente questionam seu gênero podem ser levadas a reverter seu sexo biológico durante ou antes da puberdade.

"Eu acho que é uma moda perigosa, uma tendência de moda comportamental perigosa, alimentada pelos ideólogos e alimentada pela mídia", disse ele, acrescentando que ele está preocupado com programas como o 'Safe Schools', que promove a 'fluidez do gênero' e estão causando uma pressão extra sobre as crianças para mudarem de gênero ou sexo.

"Até mesmo a decisão de fazer a chamada 'transição social' tem consequências", disse ele. "Isto condena a criança. É muito difícil voltar disso", acrescentou.

Fonte: Guia-me  via  Blog Libertar

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Só nos resta repetir o seguinte...

Essa é a rebelião dos homens do Fim dos Tempos contra o Seu Criador e DEUS, assim como, o anjo caido Satanás, que se rebelou desde o princípio.

"Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei". (Jeremias 2, 20)

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (São Judas 1,18)

O bem-aventurado Francisco Palau escrevia o jornal El Ermitaño com o objetivo de lutar contra as hostes de Satanás e tudo o que implica a Revolução e a impiedade que se unem para empreender uma ofensiva contra DEUS. A Revolução, ou o “Antro tenebroso”, como ele a denomina significa “todos os poderes da terra coligados com os do inferno em guerra contra DEUS". Esta atividade implica a romper a ordem e atacar os princípios da verdadeira legislação dada por DEUS. (El Ermitaño, 29 de Julho de 1869 p.2)

Há uma verdadeira conspiração para se homossexualizar a sociedade, para se corrompê-la, a começar pela juventude. Para aceitar como normal e saudável o estilo de vida homossexual, condenado na Sagrada Escritura e que ofende a Deus.

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2) "Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis?" (1Cor 6, 19)

n/d

Sabem na verdade o que estamos presenciando? (inclusive nossas crianças estão também presenciando)

O cumprimento das profecias da Sagrada Escritura. Essa é a hora das trevas, o diabo sabedor que pouco tempo lhe resta, quer transformar a humanidade num caos nunca visto.

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)

Diz também na Sagrada Escritura: (um retrato escrito do Fim dos Tempos)

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias". (Sabedoria 14, 22-26)

 

Veja também...

A Sodoma do Fim dos Tempos: Personagens transgêneros estão sendo colocados na TV para doutrinar o público ao estilo de vida transgênero

Sodoma e o demônio quer seus filhos e netos: Nova animação no Youtube, ensina crianças a sodomizarem umas as outras. A homossexualidade como algo saudável entre as crianças

Sinal dos Tempos: Adolescentes querem ser transgênero por que está na moda, alerta renomado psiquiatra australiano

Sodoma moderna quer seus filhos: Ministério Público de Minas Gerais autoriza menino de 12 anos, a iniciar tratamento para troca de gênero contra a vontade do pai

A rebelião final contra Deus continua: Em Pernambuco, pais querem filho sem gênero, o bebê decidirá se será menino ou menina

Sodoma moderna quer seus filhos: Deixem seus filhos soltos em frente a TV, assistindo os programas da Rede Globo e vocês colherão frutos amargos no futuro

Lembrando as Sete Portas do Inferno - Quinta Porta: A Má Educação dos Filhos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne