Sinal dos Tempos: Passageiros do metrô de Londres fogem em pânico, após evangelista ler a Bíblia. Testemunhas relatam que pregação contra homossexualidade irritou quem estava no vagão


05.10.2017 -

Os passageiros que usavam o metrô de Londres na segunda-feira (2), forçaram as portas para sair de um vagão, reclamando que estavam sendo “aterrorizados” por um homem.

n/d

Na estação de Wimbledon, na região sudoeste da cidade, às 08:30, policiais entraram no metrô e encontraram o “suspeito” lendo a Bíblia em voz alta. Segundo testemunhas, quando ele começou a pregar que “a morte não é o fim”, muitos acreditavam ser uma ameaça terrorista de um fanático religioso.

Outro passageiro reclamou que quando o evangelista começou a “dizer coisas sobre homossexualidade ser pecado e como devemos nos arrepender de nossos pecados”, isso irritou algumas pessoas.

n/d

Alguns se levantaram para sair do vagão e acionaram a parada de emergência.  Por causa do pânico, foi realizado o procedimento padrão e as linhas de energia foram cortadas enquanto o vagão era esvaziado. A parada não programada gerou um efeito cascata que interrompeu a linha por quase 12 horas.

Um dos passageiros que estava no trem, disse que a leitura bíblica do homem levou a uma “agitação”. Quando as pessoas pediram que ele parasse, pois estava “assustando todo mundo” o evangelista, apenas abaixou a cabeça e continuou lendo.

A Polícia Britânica de Transportes disse que nenhuma prisão foi feita. O mal-entendido foi esclarecido e o homem, liberado. Fonte: Gospel Prime

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou a mim antes que a vós. Se fôsseis do mundo, o mundo vos amaria como sendo seus. Como, porém, não sois do mundo, mas do mundo vos escolhi, por isso o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que vos disse: O servo não é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também vos hão de perseguir". (São João 15, 18-20)

"Ora, este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, pois as suas obras eram más. Porquanto todo aquele que faz o mal odeia a luz e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas aquele que pratica a verdade, vem para a luz. Torna-se assim claro que as suas obras são feitas em Deus". (São João 3, 19-21)

"Todo aquele que quer ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus". (São Tiago 4, 4)

"Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia. É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração. Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas, 17, 24-30)

 

Veja também...

Assuma a impopularidade de ser cristão: O fim está perto e o ódio do mundo por aqueles que defendem os princípios bíblicos já é indisfarçável

Olhe para a sua vida! Quanta correria, quanta preocupação com as coisas passageiras da terra, quanta busca pelo material, quanto desprezo pelo espiritual, quanta vaidade e desejo de fama! Você se preocupa com tudo, menos com a salvação de sua alma

A triste geração que virou escrava da própria carreira. Só não via que os dias estavam passando

Padre Divino Antônio Lopes: Os Santos são chamados pelos mundanos de loucos e fanáticos aqui nesse mundo, mas eles serão tomados de surpresa no dia do Julgamento, quando virem os loucos num trono de glória

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne