Coronel da Brigada gaúcha, posta vídeo protestando contra impunidade de jovens bandidos, declarando: Será que não está na hora de alguém criar vergonha na cara? E não é eu, nem a BM e a Polícia Civil


07.10.2017 -

Revoltado e indignado, o coronel Paulo Ricardo Quadros conta que adolescente foi apreendido no domingo portando arma, solto na sequência, e flagrado na quarta-feira com outra pistola.

O coronel Paulo Ricardo Quadros Remião, comandante do 31º Batalhão de Polícia Militar, de Guaíba, fez um desabafo em um vídeo que circula nas redes sociais desde quarta-feira. Remião faz um apelo sobre as responsabilidades da Vara da Infância e da Adolescência e do Ministério Público no caso do jovem:

- Cadê o poder judiciário? Cadê o Ministério Público? Cadê o juiz da infância e da adolescência? Ele está esperando morrer um inocente? É isso que o juiz está esperando, para depois a BM ter que dar explicação da morte de um inocente? Pergunto ao juiz: esse menor não tinha que estar preso? Será que não está na hora de alguém criar vergonha na cara? E não é eu, nem a BM e a Polícia Civil.

Solto no domingo, o jovem foi pego novamente na quarta-feira, dessa vez com pistola 9mm, que dá rajadas como uma metralhadora. Visto em: http://polibiobraga.blogspot.com.br

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Esritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Oséias 4, 1-3)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24, 21)

 

Veja também...

Sinal dos Tempos: Brasil teve mais homicídios que toda Europa e mais sete países juntos

Sinal dos Tempos: Medo de ser assassinado atinge 3 em 4 brasileiros. Levando em conta que o Brasil tem mais mortes violentas do que a Síria em guerra. Uma pessoa é assassinada no Brasil a cada 9 minutos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne