Cardeal Burke: A Rússia não foi consagrada da maneira pedida por Nossa Senhora


10.10.2017 -

n/d

"É evidente que a consagração (da Rússia) não foi realizada da maneira pedida por Nossa Senhora", disse o cardeal do Vaticano, Raymond Burke, em seu discurso de destaque e conclusão da Cimeira do Centenário de Fátima realizada durante o fim de semana.

"Não duvido por um momento da intenção do Papa São João Paulo II de realizar a consagração em 25 de março de 1984", disse o cardeal Burke, acrescentando que "Nossa Senhora aceitou".

Ele continuou, no entanto, "Reconhecendo a necessidade de uma conversão total do materialismo ateísta e do comunismo para Cristo, o chamado de Nossa Senhora de Fátima para consagrar a Rússia ao Seu Coração Imaculado de acordo com Sua instrução explícita continua urgente".

O ex-chefe da mais alta corte do Vaticano reeditou seu chamado, feito pela primeira vez no Fórum de Roma em maio, para que os fiéis orem e trabalhem para a consagração da Rússia de acordo com a instrução específica de Nossa Senhora. Ele citou o fim do famoso segredo para as crianças, onde Nossa Senhora própria previu: "No final, meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrará a Rússia para mim, e ela será convertida, e um período de paz será concedido ao mundo ".

Com cerca de 700 participantes, a conferência foi a maior festa centenária de Fátima na América do Norte. Para uma ovação de pé, tanto antes como depois, o Cardeal Burke mergulhou profundamente na mensagem de Nossa Senhora de Fátima, suas previsões e as conseqüências de não atender suas advertências ao mundo.

O Cardeal desenhou uma linha direta do famoso Terceiro Segredo das previsões terríveis de Fátima para o massacre de sacerdotes, religiosos e a morte do Papa para a crise atual na Igreja.

"O ensino da Fé em sua integridade e coragem é o coração do ofício dos pastores da Igreja: o Romano Pontífice, os Bispos em comunhão com a Sé de Pedro e seus principais colegas de trabalho, os sacerdotes", disse ele. . "Por essa razão, o Terceiro Segredo é dirigido, com força particular, a quem exerce o cargo pastoral na Igreja. O fracasso em ensinar a fé, na fidelidade ao constante ensino e prática da Igreja, seja através de uma abordagem superficial, confusa ou mesmo mundana, e seu silêncio põe em perigo de forma mortal, no sentido espiritual mais profundo, as próprias almas pelas quais foram consagradas para cuidar espiritualmente ".

O Cardeal Burke, que sofreu publicamente pela sua defesa da fé, instou os fiéis, "não deixemos de abraçar qualquer sofrimento que venha do nosso fiel testemunho a Ele que é o verdadeiro tesouro dos nossos corações."

"Não dêmos lugar ao desânimo, mas lembre-se de que o Coração Imaculado da Santíssima Virgem Maria assumiu a glória, nunca deixa de bater com amor por nós, as crianças que seu Filho Divino deu a Ela enquanto estava morrendo na cruz" ele disse.

O Cardeal concluiu citando as palavras do Papa São João Paulo II, que em 1982, durante a sua consagração do mundo ao Imaculado Coração, observou: "O apelo de Maria não é apenas uma vez. Seu apelo deve ser ocupado por geração após geração, de acordo com os sempre novos "sinais dos tempos". Deve ser incessantemente retornado. Deve ser retomado de novo ".

Fonte: www.lifesitenews.com  via  www.sinaisdoreino.com.br

 

Veja também...

O Concílio Vaticano II e a Mensagem de Fátima: Quando, em outubro de 1962, inaugurou-se o Concílio, os católicos de todo o mundo esperavam a revelação do Terceiro Segredo e a Consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria

Por que Nossa Senhora de Fátima estava tão preocupada com a Rússia?

Fátima: A Mensagem, a indiferença e o Castigo

Padre Malachi Martin, que leu o Terceiro Segredo de Fátima: A apostasia na Igreja é o contexto do Terceiro Segredo. Cardeais, Bispos e Padres estão a cair no inferno como folhas. A Fé desaparecerá de países. O Castigo virá e será o pior pesadelo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne