Sacrário furtado de Igreja Matriz de Fama MG, é encontrado dentro do Lago de Furnas


03.11.2017 -

Um sacrário que foi furtado da Igreja Matriz de Fama (MG) foi encontrado mais tarde dentro do Lago de Furnas. O furto aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2).

n/d

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o padre chegou à igreja de manhã junto com um fiel e ao entrar na sacristia, percebeu que o sacrário havia sumido. Na igreja, não havia sinais de arrombamento.

O padre avisou a polícia do furto e durante as buscas, os policiais localizaram o sacrário jogando na Represa de Furnas. Dentro dele ainda estavam o cálice e algumas hóstias.

A Polícia Militar disse que ainda não tem informações sobre quem teria cometido o crime.Fonte: G1

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Novamente lembrando...

Nossa Senhora já havia profetizado em Akita, Japão, no ano de 1973, que haveria vandalismo nas Igrejas e altares e a Igreja estaria cercada de asseclas do demônio.

Lembrando que essa aparição mariana foi considerada autêntica, como foram Lourdes, La Salette e Fátima.

A primeira mensagem recebida pela monja Agnes Katsuko Sasagawa em 6 de junho de 1973, era um chamado à oração e a sacrifícios para a glória do Pai e salvação de almas. A segunda mensagem, 3 de agosto de 1973, era para oração, penitência e sacrifícios corajosos para atenuar a ira do Pai diante da iniqüidade dos homens.

Disse Nossa Senhora: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares".

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne