Sodoma moderna Europeia: O Tribunal Constitucional da Alemanha solicitou ao Parlamento que seja reconhecida na certidão de nascimento a opção de um terceiro sexo, uma pessoa não é nem homem nem mulher


08.11.2017 -

É o primeiro país europeu a tomar essa decisão de permitir que os pais possam decidir que uma pessoa não é nem homem nem mulher.

n/d

A provável nomenclatura será “intersexual”, em lugar do termo mais conhecido “não binário”. As leis atuais são consideradas “discriminatórias” contra aqueles que não querem ser identificados como sendo feminino nem masculino. O Tribunal, instância maior da justiça alemã, acredita que a identidade sexual de um cidadão deveria ser defendida como um “direito básico”.

Os deputados precisam articular legalmente a decisão do Tribunal Constitucional até o final de 2018. O reconhecimento deste “terceiro sexo” é resultado de um processo aberto por uma pessoa intersexual, que travava uma batalha legal para não ser registrada como “intersexual” ou “diverso”. Todos os seus documentos davam conta que era uma mulher, mas providenciou uma análise dos seus cromossomos onde ficaria evidenciado que não podia ser classificada nem como homem nem como mulher.

O termo “intersexual” é utilizado de maneira ampla, para definir pessoas que possuem indicadores de um sexo, mas argumentam que são uma “combinação de ambos”, rejeitando a definição de homem ou mulher.

A decisão da corte alemã afirma que “a questão sexual é uma peça-chave tanto na forma como a pessoa se vê como na maneira como ela é vista pelos outros. A identidade de gênero dessas pessoas que não são homens e tampouco mulheres é protegida”.  A lei alemã anterior já permitia que, em casos especiais, os pais registrassem as crianças como “sexo indefinido”. Agora isso passa a ser normatizado.

O ministro do Interior Johannes Dimroth comemorou o anúncio e afirmou que o governo “está pronto para implementá-lo”. Para o grupo ativista LGBT Terceira Opção, esta é uma “pequena revolução” na maneira como a questão de gênero será tratada na Europa daqui para frente.

De acordo com as Nações Unidas, entre 0,05 e 1,7% da população são “intersexuais”. Esse tipo de reconhecimento legal do “terceiro sexo” já existe em países como Nepal, Índia, Paquistão, Bangladesh, Nova Zelândia e Austrália. O Canadá deve regulamentar em breve.

Em 2014, o portal Gospel Prime divulgou o surgimento desse movimento mundial pela normatização de um “sexo neutro”. No Brasil já existem pessoas procurando esse reconhecimento legalmente, sempre apoiados por movimentos LGBTs. O argumento em todas as cortes de justiça é o mesmo: Direitos Humanos. O primeiro caso foi registrado em agosto.

Embora tenha diferenças claras com o caso na Alemanha, por aqui as pessoas que usam o termo “agênero” seguem o raciocínio de que sexo é uma construção e que pode ser definido e redefinido ao longo da vida por isso um bebê não deveria ter isso definido desde o nascimento.

Fonte: Agência AFP via Gospel Prime

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um grave pecado e se ofende a Deus. O “casamento” homossexual e a ideologia de gênero, fazem exatamente isso. Também mudar de sexo viola igualmente a LEI DIVINA. Ninguém nasce homem ou mulher por mero acaso, mas em virtude dos inescrutáveis desígnios da Divina Providência, conforme o texto do profeta Jeremias: “Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia”. (Jeremias 1, 5)

Ir contra os Desígnios Divinos é um ato de revolta contra o Criador.

Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

"Portanto, nós nos desgarramos para longe da verdade: a luz da justiça não brilhou para nós e o sol não se levantou sobre nós! Nós nos manchamos nas sendas da iniqüidade e da perdição, erramos pelos desertos sem caminhos e não conhecemos o caminho do Senhor! O que ganhamos com nosso orgulho, e que nos trouxe a riqueza unida à arrogância?" (Sabedoria 5)

O bem-aventurado Francisco Palau escrevia o jornal El Ermitaño com o objetivo de lutar contra as hostes de Satanás e tudo o que implica a Revolução e a impiedade que se unem para empreender uma ofensiva contra DEUS. A Revolução, ou o “Antro tenebroso”, como ele a denomina significa “todos os poderes da terra coligados com os do inferno em guerra contra DEUS". Esta atividade implica a romper a ordem e atacar os princípios da verdadeira legislação dada por DEUS. (El Ermitaño, 29 de Julho de 1869 p.2)

 

Veja também...

Sinal dos Tempos: Canadá registra primeira criança com sexo indefinido. A criança vai decidir como quer se identificar, quando tiver idade o bastante para desenvolver sua identidade de gênero

A educação infantil da Nova Ordem Mundial: Crianças de 7 anos aprendendo sobre posições sexuais na Europa

Sodoma moderna quer seus filhos: Crianças de 11 anos poderão iniciar tratamento para mudança de sexo na Austrália

A rebelião final contra Deus continua: Dinamarca diz a ONU, que mulher grávida é termo transfóbico, pois os homens também podem estar grávidos

Sodoma francesa: Editorial do influente órgão de imprensa francesa é uma defesa encarniçada do direito dos casais de lésbicas terem filhos via procriação medicamente assistida

A Sodoma moderna do Fim dos Tempos: Bordéis de zoofilia (sexo com animais) são criados na Europa

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne