Sinal dos Tempos: Personagens LGBT (gay) atingem níveis recorde de representação na TV dos EUA


11.11.2017 -

O número de personagens lésbicas, gays e transgêneros em programas de televisão dos Estados Unidos atingiu níveis recordes, e a organização não-governamental Glaad disse, nesta quinta-feira, que suas histórias são mais importantes do que nunca considerando os passos dados nos EUA para reverter a aceitação LGBT.

n/d

Em seu relatório anual sobre a diversidade na telinha, a Glaad encontrou 329 personagens LGBTQ fixos e recorrentes em todos os canais abertos, a cabo e em plataformas de streaming dos EUA, incluindo os primeiros personagens assexuados e não-binários.

A presidente da Glaad, Sarah Kate Ellis, disse que a TV é um lugar fundamental para a representação dos personagens LGBTQ e suas vidas.

"Em um momento em que o governo Trump está tentando tornar as pessoas LGBTQ invisíveis, representar as pessoas LGBTQ em toda nossa diversidade em programas de TV roteirizados é um contraponto essencial que dá às pessoas LGBTQ histórias com as quais podem se identificar", disse Ellis em comunicado.

Em julho, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou que irá proibir que pessoas transgênero sirvam no Exército norte-americano. A Casa Branca também revogou a orientação de que estudantes transgêneros usem o banheiro de sua escolha em escolas públicas e o governo Trump disse que a lei federal não proíbe a discriminação contra funcionários gays.

O relatório da Glaad identificou que personagens fixos LGBTQ nos principais canais norte-americanos em programas como "Riverdale", "Empire" e "Designated Survivor", representam até 6,5 por cento de todos os personagens, a maior porcentagem registrada nos 22 anos de análises da Glaad.

Fonte: www.ultimosacontecimentos.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias". (Sabedoria 14, 22-26)

 

Veja também...

A Sodoma do Fim dos Tempos: Personagens transgêneros estão sendo colocados na TV para doutrinar o público ao estilo de vida transgênero

Sodoma moderna quer seus filhos: Após introduzir personagens secundários homoafetivos em filmes e desenhos, a Disney terá seu primeiro personagem gay fixo em uma série para crianças e adolescentes

Sinal dos Tempos: Adolescentes querem ser transgênero por que está na moda, alerta renomado psiquiatra australiano

Sodoma e o demônio quer seus filhos e netos: Nova animação no Youtube, ensina crianças a sodomizarem umas as outras. A homossexualidade como algo saudável entre as crianças

O que os seus filhos e netos estão assistindo na TV? Desenho com teor sexual é exibido para crianças brasileiras

A rebelião final contra Deus continua: Série da TV americana mostra Jesus tendo relações sexuais na noite da Última Ceia

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne