O canto angelical desta enfermeira ajudou uma vovó a partir em paz desta vida


15.11.2017 -

O neto fez questão de compartilhar o vídeo como agradecimento à equipe do hospital pelos cuidados e pelo carinho.

n/d

O norte-americano Jeremiah Nichol resolveu compartilhar no YouTube um vídeo emocionante que gravou no quarto de hospital em que a sua avó Helen tinha sido internada, no Estado do Kansas. Jeremiah fez o vídeo depois que os médicos contaram à família que Helen tinha pouco tempo de vida.

Quando soube da notícia, a enfermeira Isabelle decidiu ajudar a manter Helen serena. Isabelle pôs à disposição da idosa um talento muito especial: a sua voz magnífica. Entrou no quarto, perguntou se podia cantar e, quando Helen aceitou, lhe presentou um momento angelical, imortalizado por Jeremiah como forma de agradecimento pelos cuidados que a equipe do hospital tinha proporcionado à sua avó na etapa final desta vida. O jovem escreveu:

“A compaixão diária de incontáveis trabalhadores da saúde passa despercebida por muita gente. Obrigado pelos dons que vocês compartilham e pelo amor que vocês mostram aos pacientes”.

E compartilhou o vídeo que tanto emocionara a ele, aos familiares e a sua vovó, Helen, a quem, alguns dias depois, Deus chamou deste mundo para a eternidade.

Visto em: pt.aleteia.org

 

Veja também...

Video: Enfermeiro cristão canta louvor a paciente à beira da morte

Video: Bebê se emociona com a mãe cantando música de louvor a Deus

Eles estão casados há 73 anos: Ele é Howard, tem 92 anos, ela é Laura, tem 93. Ela está em um hospital para doentes terminais. Ele canta para ela o seu amor eterno

Seis homens emocionam a todos quando começam a cantar na igreja a melodia Maravilhosa Graça

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne