Sinal dos Tempos: Idoso é proibido de ler sua Bíblia, numa calçada pública de cidade nos EUA


16.11.2017 -

n/d

Um homem no Tennessee (EUA) foi impedido de ler sua Bíblia em uma calçada devido a uma ordem da cidade. Paul Johnson, que está sendo apoiado pelo First Liberty Institute e pelo Center for Religious Expression, argumentou que a regulamentação viola seus direitos de liberdade religiosa.

A CBN News informa que as entidades que estão dando suporte a Paul enviaram uma carta às autoridades da cidade de Sweetwater, Tennessee. O próprio idoso expressou seus pensamentos sobre a situação: "Fiquei chocado que uma cidade tenha uma lei que proibia qualquer um de ler a Bíblia em uma calçada pública, por não ter a permissão da cidade”, colocou ele.

“Tudo o que eu quero fazer é contar às pessoas sobre o amor de Jesus lendo minha Bíblia, mas fiquei preocupado por correr o risco de ser preso por fazer isso", salientou. A carta enviada aos funcionários da cidade solicita que a portaria seja revogada porque é "excessiva e inconstitucional", além de "desatualizada".

"Porque ele não pode entrar no campo missionário e ir pelo mundo para pregar o Evangelho, Paul faz isso em qualquer lugar que seja próximo onde mora", disse Chelsey Youman, conselheira da First Liberty, em entrevista à CBN News.

A carta também informa os funcionários da cidade de que Johnson tentou obter uma autorização para pregar e ler a Bíblia em público, mas que ele teve seu pedido negado. A carta conclui exigindo que Johnson seja permitido "para compartilhar pacificamente suas crenças religiosas em eventos futuros sem impor o requisito de permissão inconstitucional".

Chelsey Youman disse que em agosto, Paul queria compartilhar o Evangelho. "Mas quando ele chegou e estava em uma calçada pública, onde realmente não incomodava ninguém, a polícia apareceu e disse que ele não tinha permissão para expressar qualquer opinião, além de seus pontos de vista".

"Então, depois disso, ele foi buscar uma licença do escritório da cidade, e eles negaram", continuou. "Então, essencialmente, a cidade de Sweetwater, Tennessee, proíbe toda a expressão pública em qualquer uma das suas calçadas, o que é inconstitucional". A carta de demanda afirma que Johnson decidiu obter essa permissão para falar um festival, que aconteceria um mês depois. Fonte: Guia-me noticias  e CBN News

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou a mim antes que a vós. Se fôsseis do mundo, o mundo vos amaria como sendo seus. Como, porém, não sois do mundo, mas do mundo vos escolhi, por isso o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que vos disse: O servo não é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também vos hão de perseguir". (São João 15, 18-20)

"Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia. É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração. Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas, 17, 24-30)

 

Veja também...

Sinal dos Tempos: Passageiros do metrô de Londres fogem em pânico, após evangelista ler a Bíblia. Testemunhas relatam que pregação contra homossexualidade irritou quem estava no vagão

Ao ponto que chegamos, diante desta Sodoma moderna e seu ódio as Leis e Preceitos de Deus: Cristãos são expulsos de cafeteria por proprietário gay. Dono do local alegou que não queria como clientes quem condenava o seu estilo de vida

Assuma a impopularidade de ser cristão: O fim está perto e o ódio do mundo por aqueles que defendem os princípios bíblicos já é indisfarçável

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne