Novamente apresento os maravilhosos pianistas e violinistas, filhos do Deus Altíssimo, muitas vezes esquecidos, rejeitados e desprezados, pela sociedade sem misericórdia do Fim do Tempos


25.11.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo publicado no site em 23.12.2015

Então, que o vosso coração sempre se lembre...

"Mas, quando deres uma ceia, convida os pobres, os aleijados, os coxos e os cegos. Serás feliz porque eles não têm com que te retribuir, mas ser-te-á retribuído na ressurreição dos justos. A estas palavras, disse a Jesus um dos convidados: Feliz daquele que se sentar à mesa no Reino de Deus!" (São Lucas 14,13-15)

Disse Madre Teresa de Calcutá: "Qual é o meu pensamento? Eu vejo Jesus em cada ser humano. Eu digo para mim mesma: este é Jesus com fome, eu tenho que alimentá-lo. Este é Jesus doente, eu tenho que lavá-lo e cuidar dele. Eu sirvo porque eu amo Jesus".

Alguém poderia imaginar, que estes moradores de rua, pudessem tocar tão bem instrumentos musicais?

Bastou para eles, mesmo que emprestado, um piano ou violino!!

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Levanta do pó o mendigo, do lixo retira o indigente, para fazê-los sentar-se entre os nobres e outorgar-lhes um trono de honra, porque do Senhor são as colunas da terra. Sobre elas estabeleceu o mundo". (I Samuel 2, 8)

"Ele levanta do pó o indigente e tira o pobre do lixo, para, entre os príncipes, fazê-lo sentar, junto dos grandes de seu povo". (Salmos 112, 7-8)

n/d

"Feliz aquele que tem por protetor o Deus de Jacó, que põe sua esperança no Senhor, seu Deus. É esse o Deus que fez o céu e a terra, o mar e tudo o que eles contêm; que é eternamente fiel à sua palavra, que faz justiça aos oprimidos, e dá pão aos que têm fome. O Senhor livra os cativos;o Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor ergue os abatidos; o Senhor ama os justos. O Senhor protege os peregrinos, ampara o órfão e a viúva; mas transtorna os desígnios dos pecadores. O Senhor reinará eternamente; ó Sião, teu Deus é rei por toda a eternidade". (Salmos 145, 5-10)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne