Presidente Michel Temer é recebido por pai de santo na convenção do PMDB, que estava com ramo de arruda na mão para tirar a energia negativa do presidente


19.12.2017 -

O presidente Michel Temer foi recebido por um pai de santo, nesta terça-feira (19), ao subir ao palco da convenção do PMDB. Trata-se do babalorixá Roberval Uzêda ou Pai Uzêda.

n/d

Ele é velho conhecido dos políticos de Brasília, Uzêda circula pelos corredores e gabinetes do Congresso e ministérios. Uzêda já deu conselhos até para a ex-presidente Dilma Rousseff.

n/d

O pai de santo estava com ramo de arruda na mão para tirar a energia negativa do presidente.

Fonte: cearanews7.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Pois a rebeldia é como o pecado da feitiçaria; a arrogância, como o mal da idolatria. Assim como você rejeitou a palavra do Senhor, ele o rejeitou como rei" (1 Samuel 15, 23)

"Ele governa para sempre com o seu poder, seus olhos vigiam as nações; que os rebeldes não se levantem contra ele!" (Salmos 66, 7)

"Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas" (II Timóteo 4, 3-4).

"Exterminarei desse lugar tudo o que resta de Baal, até o nome de seus servos e de seus sacerdotes: os que se prostram nos terraços para adorar a imensidão dos astros; os que se prostram e fazem juramentos ora em nome do Senhor, ora em nome de seu deus; e também os que se desviam do Senhor, que não o buscam nem se preocupam com ele. Silêncio diante do Senhor Javé! Porque o dia do Senhor está próximo, o Senhor preparou um sacrifício, santificou os seus convidados" (Sofonias 1, 4-7). Baal = demônio

 

Veja também...

Polônia: Na festa de Cristo Rei, com a aprovação do presidente polonês, Jesus Cristo é entronizado Rei da Polônia

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne