Santo Padre Pio de Pietrelcina fala ao Mundo, Parte 2: O Senhor é cheio de Misericórdia, mas é também severo na Sua Infinita Justiça! Bem-Aventurados os que têm consciência do fim para que foram criados! Quão poucos eles são!


22.12.2017 -

n/d

Em 1968 e 1969, o Padre Pio apareceu, com aspecto humano, a uma alma vítima, que goza de carismas especiais. Emanava doçura, perfume e luz. Ao contemplá-lo, podia fazer-se uma ideia da Glória de que goza no Céu, após a vida de martírio que passou na terra, a amar a Deus.

Saíam raios luminosos das extremidades dos dedos, indicador e polegar que tocaram Jesus - Hóstia cá na Terra, porque, em vida, se tornara digno, tanto quanto é possível de tocar a Hóstia Consagrada.

Santo Padre Pio de Pietrelcina fala ao Mundo, Parte 2

Caro irmão escreve!

O Senhor quer servir-Se primeiro de mim, e depois de ti. A escolha foi feita por Deus, que resolve revelar a Sua vontade por meu intermédio, para que tu a transmitas ao mundo paganizado.

Faço-vos notar a todos vós que estais na terra, homens, mulheres e jovens, que o globo terrestre se mostra dócil às disposições do Criador, obedece às leis da natureza. Mas agora geme e sofre, por se ver sacudido, perseguido e calcado aos pés pelo homem, tão rebelde ao seu Criador e Redentor.

No plano natural, que falta a vossa subsistência e à prosperidade da vossa existência humana? Da parte de Deus, nada.

Sóis vós que, apesar de tanto receberdes, voltais às costas ao vosso Benfeitor, em vez de Lhe agradecerdes, amaldiçoando com o vosso procedimento, o Senhor do Céu.

Não reparais que estais a caminho de viver dias sombrios e terríveis, e que as sombras da morte vão envolver essa vida ávida de prazeres a que aspirais?

Não quereis abrir os olhos para ver claramente, à luz do sol, o vosso comportamento iníquo? Não quereis acreditar nas mensagens que do Céu vos são enviadas, para vos reconduzir ao redil?

 DE QUE SERVE AO HOMEM GANHAR O UNIVERSO...

O vosso Criador não deixa que vos falte nada. Mas, respondeis: o nosso corpo será, pois semelhante a um animal de carga, que só obedece às chicotadas de um dono iníquo?

Em que consiste a vossa vida na terra, e toda a elevação do vosso espírito nesta aprendizagem, que se propõe ir ao mais alto do céu, para explorar as obras criadas por Deus, superando todos os obstáculo? E todo esse trabalho científico, aplaudido fabulosamente pela humanidade inconsciente, que vantagem real traz a vossa alma? O Senhor deu-vos todos os meios para viver bem, mas principalmente deixou-vos meios preciosos para salvar as vossas almas.

Esgotais o engenho a experimentar novas invenções; só para a vossa alma, ávida de infinito, não se encontram asas para dirigir ao seu Criador, vosso Redentor.

Viveis uma vida mergulhada no paganismo, porque tendes um coração venal, egoísta. Cada qual busca-se a si mesmo, desprezando o seu irmão, porque abandonastes o caminho do verdadeiro amor de Deus.

Pensai nisto a sério! O Senhor não pode suportar o vosso orgulho, a vossa arrogância, o vosso coração endurecido no pecado.

Todo o vosso proceder se reduz a um farrapo de luxúria e de glória mundana. Vós roçais pela borda do precipício, e não quereis dar atenção a isso!

Acordai! Sacudi-vos! Deixai a vossa embriaguez e não vos deixeis enredar pelo inimigo infernal, que já aumentou muito o seu império sobre vós. Há vários graus na sua tomada de posse, mas, geralmente o seu influxo pestilencial, vai-se estendendo cada vez mais. Resta-vos pouco tempo para preencher os fossos das vossas almas. Fazei, pois, um pouco de penitência! Desterrai todos os passatempos corrompidos, quer diurnos, quer noturnos! Se não voltardes arrependidos, para o vosso Deus, as sombras da morte seguirão os vossos passos.

O RESPEITO DEVIDO AO LUGAR SANTO

Durante o estio, as Igrejas são profanadas pela falta de respeito e modéstia, que se devem observar nos lugares consagrados pela presença do Deus vivo.

Ponham-se em prática, os princípios estabelecidos por Deus! Nada de decotes indecentes!...

O Senhor para vir a terra, escolheu um tempo em que, na Palestina, as mulheres usavam a cabeça coberta, e os homens um manto sobre a túnica. A Rainha do Céu, em todas as Suas Imagens, mostra-Se com hábito comprido e a cabeça coberta.

Logo, em nome de Deus, que nada de inconveniente entre no lugar Santo! Que os ministros de Deus reajam contra a pusilanimidade; que os seus olhos velem com vigilância sobre os fiéis, que procurem em tudo, a glória de Deus, e saibam, paternal e habilmente, ser o fermento na massa, de modo a afastar a cólera Divina, cansada de esperar.

AS MULHERES

O sexo feminino é, por natureza, delicado. O seu comportamento exterior deveria ser um conjunto de delicadeza e de amabilidade; mais que o sexo masculino, devia ser todo o pudor e reserva. Ora, ao contrário, pelo seu mau comportamento, as mulheres transtornam a ordem Divina, pervertem a humanidade, a sociedade, a família, a inocência de que estão rodeadas.

Ó mulheres, não embaraceis as praias, excitando ao pecado pelas vossas atitudes! Vós perturbais os olhos dos homens, com o pretexto de lhes agradar.

Seja o vosso modelo a beleza, a virtude e a candura da doce Virgem Celeste! Não prefirais Satanás, o corruptor maldito e provocante! Não adorneis o vosso corpo levianamente. Esse corpo que um dia será objeto de horror até para os coveiros. Vivei com prudência e bom senso, e não como insensatas!

Recitai muitas vezes esta invocação: “Vós Sois toda Bela, Pura, Santa e Imaculada, ó Maria! Orai para que eu salve a minha pobre alma”.

A ÚNICA COISA NECESSÁRIA

Uma dupla sede atrai o homem para o abismo na hora atual: a sede do dinheiro e a sede do poder. Quanto a mulher, é a sede de libertinagem que a atrai.

A vida do homem sobre a terra deveria ser de enriquecimento para a eternidade, pela luta contra as paixões, que obstam a conquista do Reino de Deus.

Quantas lutas, quantos meios e caminhos se acometem no mar agitado do mundo para melhorar cada vez mais, a situação adquirida, e assim, se presumir contra os revezes possíveis; para assegurar a boa fama ou para dominar qualquer competidor.

Mas pensastes vós alguma vez, que a vossa alma traz gravada de modo indelével, estas palavras eternas de Deus: “Façamos o homem à nossa imagem e semelhança?” Criado por Deus fonte de amor insondável e de vida eterna, o homem devia viver na verdadeira realidade. Ora, esta realidade só a oração no-la pode tornar paten-te. Jesus deu-nos o exemplo; afastava-Se dos Apóstolos para orar retirado. Todavia, bem o sabeis, Ele não tinha necessidade alguma de orar. Ele disse aos Apóstolos, Seus prediletos: “Vigiai e orai para não cairdes em tentação”. Quem ora, se salva, quem não ora condena-se! Vós perdestes o reto caminho, porque não quereis passar com Deus uns breves instantes. Estais tão abarcados pelo mundo, que nem sentis a necessidade de Deus. Julgai-Lo longe de vós, e por isso, O pondes de parte, como se Ele não existisse. Não encontrais tempo senão para um repouso que vos mata: passardes horas e horas, ao anoitecer, a olhar para esse instrumento mundial: o televisor, que obnubila, cada vez mais os vossos espíritos, e os contamina pelo espetáculo de revoltas doentias e culpáveis.

Pensai muito a sério nisto: A vossa alma é a riqueza maior da vossa vida, porque foi formada e nobilitada por Deus, Criador do universo. Perdida ela, tudo está perdido; vós nada semeais para a eternidade, viveis no vácuo, calcando aos pés a vossa maior dignidade: a vossa alma, dom gratuito de Deus.

Reavivai a fé! Orando salvar-vos-ei. Pensai na generosidade de tantos mártires para salvar as suas almas!

Que fareis para salvar a vossa? O animal vale mais do que o dono? E, se a vossa alma tem valor infinito, porque a calcais aos pés, e a tornais semelhante à besta de carga? Não é ela um bem que vos pertence?

Ninguém pode negar essa verdade: tendes uma alma que vos dá a vida; quando ela se aparta do corpo para alcançar a eternidade, o corpo fica inerte, e depois será reduzido ao pó.

Contudo, um mistério tão importante não vos preocupa, como se tivésseis a eternidade garantida na terra.

Interessam-vos os progressos da ciência neste mundo, e a ciência Divina diminui cada vez mais, essa ciência de amor, que devia imbuir toda a vossa existência.

Os progressos da ciência! Que desastre para tantas almas imprudentes! Pode afirmar-se que a ciência moderna é a bíblia do demônio. Descobrir alguma coisa de novo, explorar alguma lei da natureza, lançar-se fora do globo... Tudo isto devia aproximar de Deus, que colocou no mundo tantos segredos maravilhosos, e que nos fornece meios de os descobrir, dando-nos a inteligência. Mas, ao contrário, o homem, pequeno átomo do Universo, perde-se no seu orgulho; julga-se grande, porque inves-tiga, ou antes, toca de leve nas coisas criadas e, esquecendo o seu destino eterno, não se importa de pensar no Criador; só pensa no tempo, só confia na sua ciência. Mas a fé, que é a verdadeira ciência, prevalece sobre a ciência humana.

No mundo tudo tem limites; só Deus não. Não tem passado, nem futuro, porque é o infinito Criador, o Onipotente, o Onisciente, o Abismo infinito que nunca se preenche; por conseguinte, não podeis escapar ao Seu olhar. Ele vê tudo, e a medida de tempo que vós Lhe tiverdes dado, emprega-a, com certeza para vos medir no último dia, quando na Sua imensa Majestade, forte com o Seu direito de Pai de todas as nações, vos disser: “ide malditos, para o fogo eterno, não vos conheço!”.

Estes avisos que vos dou, são graças imensas que recebeis, a chamar a vossa atenção para a necessidade de uma verdadeira emenda. Mas, se não fizerdes caso, e continuardes surdos, não escapais à Justiça Divina. Tendes tantos meios de salvação!

O principal é a oração, que vos aproxima de Deus. As Igrejas estão desertas: não sentis atrativo algum para buscar Aquele que anda sempre à procura da ovelha perdida. Os que vão a Igreja, com pressa o fazem! Que falta de respeito nas atitudes diante do Deus vivo e verdadeiro que está no Sacrário! Alguns entram com tanta falta de atenção e amor! Pela indecência do seu comportamento, profanam o lugar Santo.

Repito-vos mais uma vez: não regateeis o tempo ao Senhor, nem a vossa alma; fazei-o produzir frutos para ela; defendei-a; conduzi-a em direção ao seu Criador. Bem sabeis que vos podeis encontrar de repente perante o tribunal de Deus. Certas mortes súbitas, são sinal da reprovação e do castigo de Deus para os que vivem esquecidos d'Ele. O Senhor é cheio de Misericórdia, mas é também severo na Sua Infinita Justiça! Bem-Aventurados os que têm consciência do fim para que foram criados! Quão poucos eles são!

AOS CONSAGRADOS!

Os Sacerdotes!... De que grande dignidade estão revestidos! E que loucura para eles quererem aviltar-se!

Consagrados, escutai!

            Deus, que é a pureza por essência, escolheu para Si sobre a terra, uma família igualmente imaculada. A família íntima de Deus é formada pelas almas Virgens, que Ele escolheu para Si, onde quer que se encontre uma alma pura e virgem, encontra-se um templo de Deus.

Padres, os vossos corações são altares de Deus, onde Ele se imola. Felizes de vós se respirais a graça Divina como jardins floridos, como templos de fé, como o altar do sacrifício!

As obras das almas castas são isentas de amargor, e cheias de suavidade, porque a pureza encontra em Deus o seu foco. Para vós, está assegurada uma proteção muito especial, porque conservais imaculada a união íntima com o Senhor. A alma virgem é uma vítima que se imola pela Igreja, sua Mãe. Os padres virgens são aqueles, cujos lábios engrandecem e exaltam a Paixão de Cristo. São os lírios perfumados da Igreja. Assim como a água límpida reflete o sol, assim a alma pura e casta reflete a imagem de Deus, que Se revela aos que tem um coração puro.

Lembrai-vos disto; gravai-o profundamente em vossos corações. O mais belo e precioso ornamento do Padre é a pureza virginal. A pureza penetra até ao mais alto do Céu, faz ver e compreender coisas sublimes; ela é um reflexo da claridade de Deus; dá gosto e o sabor de tudo o que é Santo; tem uma intuição particular das coisas espirituais, e gera o heroísmo da virtude e do martírio; ela dá ardor e entusiasmo para a salvação das almas.

Que fareis vós queridos irmãos, para vos conservardes castos e puros, no meio de tantos perigos, de um mundo sedutor e pérfido? Mortificai os sentidos, mortificai os olhos, e principalmente os ouvidos, evitando familiaridades ociosas, que são a sepultura da pureza. Oh, a pureza virginal! Até os Anjos a invejam! Ela dá a todo o ser, um brilho particular. A pureza vem do Céu; é preciso pedi-la sem cessar ao Senhor, e ter o cuidado de não a ofuscar; é preciso fechar as portas à sensualidade da terra, como se barricam as portas e janelas para impedir a entrada de alguém.

            Inflame-vos de Amor por Deus, o pensamento contínuo da Sua Onipotência, para que vivais neste mundo a vida do Céu.

Que os fiéis se lembrem disto: “Faça-se nas paróquias, ao menos em particular, uma hora santa, todas as quintas-feiras, pela Santificação dos Sacerdotes”.

O QUE DEUS UNIU

Pedes-me querido irmão, uma mensagem a respeito do divórcio. Mas a minha mensagem é sem força, perante tantos escândalos públicos que se ostentam. Divórcio! É outra coisa muito diferente do divórcio: pecado de adultério, que os persegui-dores da Igreja querem introduzir na Itália.

            Como é que a minha palavra pode desviar os turbilhões abjetos de revolta contra a lei Divina fundamental? Que modelo se pode apresentar a um povo tão pagão e tão embriagado pela paixão? Os partidários de satanás têm o seu reino nesse mundo. Que fogo está latente debaixo da cinza, e vai brotando cada vez mais?

            Mensagens! Que resultado teria a minha mensagem, agora que pouco se acredita nas mensagens? Deixá-los na obscuridade? Depois será tarde demais!

Escreve: O divórcio é a torpeza dos últimos tempos, a ruína da família e da sociedade; ele cria no mundo uma multidão de órfãos que faz estremecer de horror.

Recordem-se do verdadeiro grito de alarme das grandes angústias e da grande amargura do Coração de Deus. Mas os homens tornaram-se joguetes dos abismos do inferno. Como reedificar o que, desde há algum tempo, caiu em ruínas? Só a oração mais vigorosa, unida ao sofrimento dos bons, poderá fazer penetrar alguma centelha de luz nos cérebros obscurecidos.

FIDELIDADE A CRISTO E A IGREJA

Embora me encontre na Glória imortal, graças ao Amor que nos une à nossa Mãe e Santa Igreja e me liga a vós, que estais a caminho do Céu, eu dirijo-vos em nome de Deus e por intermédio do meu querido irmão, uma palavra ardente que parte do Céu para vos unir de novo, nesta tormenta do mundo; mas dirijo-me, de modo particular, a todos os que me viram em pessoa e partilharam dos meus sentimentos de fé, com um grande transporte de Amor de Deus.

Escutai-me atentamente:

Caiu a tarde, e a noite apoderou-se da vida do mundo. A invasão do mal progride cada vez mais e oprime. A humanidade corre para o abismo de modo cada vez mais espantoso, a ponto de lançar o terror e o desalento nos espíritos dolorosamente assustados, ao ver como são poucos os bons e os que permanecem firmes na fé.

Um grito de alarme e de profunda amargura invade o espírito angustiado da Igreja, do Vigário de Cristo e dos seus membros.

Mais uma vez, uni-vos em redor de mim, escutai o grito da minha palavra suplicante!

Almas que estais ainda firmes na fé, levantai o vosso estandarte de paz, de amor, de fé por Cristo e com Cristo, para defender os vossos direitos pessoais, segun-do as normas estabelecidas pelo Ser Supremo e contidas na doutrina da Igreja. Organizai o vosso exército contra a corrente do mal! O vosso Padre Pio ajudar-vos-á.

Eliminai, desprezai a deplorável fórmula “divórcio”. O divórcio é o prazer da carne e do sangue, para se deleitarem numa vida de animais imundos, sob o olhar do Criador do Universo. Que cegueira imperdoável!

Divorciar significa completar a maldição de Deus sobre a terra, sobre todo o gênero humano.

Tomemos a defesa da verdade, que é a da indissolubilidade do matrimônio abençoado por Deus, que disse: “Não separe o homem, o que Deus uniu”.

            O homem obcecado pela sua falta, quer tornar-se familiar de satanás, porque o divórcio é a prevaricação da revolta contra Deus e contra a Igreja.

O Senhor, Pai de todos, antes de deixar a terra e depois de ter dado toda a Sua vida inocente, e todo o Seu Sangue, disse: “Eu estarei convosco até a consumação dos séculos”.

Os homens cruéis e insensatos gritam pelo contrário: “Queremos o divórcio! Formemos famílias de órfãos! Multipliquemos no mundo os escândalos e a corrupção!”

Eis a revolta de combinação com satanás. Ó homens iníquos! Pensai e avaliai bem este balanço lúgubre e desastroso: a ruína das famílias e de tantas almas inocentes, vítimas de casamentos dissolvidos!

O Senhor abençoou o matrimônio, remindo a falta original do primeiro homem, para lhe dar a felicidade eterna. E vós queríeis voltar para trás?

As famílias não devem incorrer no perigo de tal decomposição. É preciso destruir as ideais errôneas. Não favoreçais a desagregação da família! Já perdeste a ideia da verdadeira civilização? O divórcio conduz a uma vida desgraçada.

Tomai consciência dos vossos atos, e não desfigureis a obra de Deus gravada nas vossas almas! Não continueis a viver revoltados! Rebaixais em excesso a vossa dignidade de filhos de Deus. Vós devíeis ter consciência desta dignidade e julgar-vos a vós mesmos. Pelo contrário... Vós fizestes da mulher o objeto das vossas paixões brutais e desavergonhadas.

Divórcio... Pecados da carne... Deixar e tomar, segundo os próprios caprichos, o ser que se preste mais comodamente à vida de prazer, rebuscando abjetamente o interesse individual. A luxúria, a ambição, a cobiça tornaram-vos escravos da terra que calcais.

Todas as forças política estão intoxicadas pelo mal; mas Deus tem profundo horror ao orgulho.

Abri bem os olhos! Não é preciso ser pessimista. Lançai os olhos em redor de vós e constatareis como tudo caminha para a ruína, e como tudo é dolorosamente aborrecido por Deus. Examinai as causas, e analisai o vosso comportamento! Pensai que cada instante da vossa vida é uma nova dívida contraída para com Deus. Voltai a vida normal, sã, correta, sustentada pela graça Divina!

Não sejais infratores da lei Divina, nem continueis a exercitar a indignação paternal de Deus. Fazei diminuir o mal; não nos torneis cúmplices dele; deixai de lutar contra Deus!

Não vos deixeis arrebatar pela corrente impetuosa, que tudo pretende aniquilar.

Tende clara inteligência do Ser Supremo, e não percais tanto tempo só com a ciência humana, que, no fim das contas, vos deixará de mãos vazias. Não construais só para a terra, mas edificai e restaurai em Deus o vosso ser, e a vossa vida.

MÃOS A OBRA! ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS

            A alma colherá o que tiver semeado. Pensai bem nisto! Empregai a vossa existência para um fim nobre, frutuoso, imortal, e não tenhais horror ao sofrimento, que vos acompanha para vos purificar! Precisamente para viver uma vida cômoda, para buscar distrações, por terdes sede de prazer, perdeis a paz e sois arrastados pela corrente vertiginosa, que tudo quer engolir.

Recordem-se do verdadeiro grito de alarme das grandes angústias e da grande amargura do Coração de Deus. Mas os homens tornaram-se joguetes dos abismos do inferno. Como reedificar o que, desde há algum tempo, caiu em ruínas? Só a oração mais vigorosa, unida ao sofrimento dos bons, poderá fazer penetrar alguma centelha de luz nos cérebros obscurecidos.

FIDELIDADE A CRISTO E A IGREJA

Embora me encontre na Glória imortal, graças ao Amor que nos une à nossa Mãe e Santa Igreja e me liga a vós, que estais a caminho do Céu, eu dirijo-vos em nome de Deus e por intermédio do meu querido irmão, uma palavra ardente que parte do Céu para vos unir de novo, nesta tormenta do mundo; mas dirijo-me, de modo particular, a todos os que me viram em pessoa e partilharam dos meus sentimentos de fé, com um grande transporte de Amor de Deus.

Escutai-me atentamente:

Caiu a tarde, e a noite apoderou-se da vida do mundo. A invasão do mal progride cada vez mais e oprime. A humanidade corre para o abismo de modo cada vez mais espantoso, a ponto de lançar o terror e o desalento nos espíritos dolorosamente assustados, ao ver como são poucos os bons e os que permanecem firmes na fé.

Almas que estais ainda firmes na fé, levantai o vosso estandarte de paz, de amor, de fé por Cristo e com Cristo, para defender os vossos direitos pessoais, segundo as normas estabelecidas pelo Ser Supremo e contidas na doutrina da Igreja. Organizai o vosso exército contra a corrente do mal! O vosso Padre Pio ajudar-vos-á.

Eliminai, desprezai a deplorável fórmula “divórcio”. O divórcio é o prazer da carne e do sangue, para se deleitarem numa vida de animais imundos, sob o olhar do Criador do Universo. Que cegueira imperdoável!

Divorciar significa completar a maldição de Deus sobre a terra, sobre todo o gênero humano.

Tomemos a defesa da verdade, que é a da indissolubilidade do matrimônio abençoado por Deus, que disse: “Não separe o homem, o que Deus uniu”.

            O homem obcecado pela sua falta, quer tornar-se familiar de satanás, porque o divórcio é a prevaricação da revolta contra Deus e contra a Igreja.

O Senhor, Pai de todos, antes de deixar a terra e depois de ter dado toda a Sua vida inocente, e todo o Seu Sangue, disse: “Eu estarei convosco até a consumação dos séculos”.

Os homens cruéis e insensatos gritam pelo contrário: “Queremos o divórcio! Formemos famílias de órfãos! Multipliquemos no mundo os escândalos e a corrupção!”

Renunciai ao que é ilícito e supérfluo! O Sofrimento é que dá mérito à vida e a vida, quanto mais se estima, mais vale.

Aqui não se trata de uma apreciação humana, baseada no que satisfaz os sentidos, mas numa apreciação que faz encontrar a Deus numa vida de verdadeira fé, de caridade, de amor a Jesus, e ao próximo. Aproximai-vos muitas vezes dos sacramentos, instituídos pelo próprio Deus. Tornai eficazes e não vãos tantos méritos tão preciosos e infinitos. Não vivais como ingratos e insensíveis. Acendei nos vossos corações a chama da verdadeira caridade de Cristo. Amai Aquele que vos Ama! (Jesus) Quebrai as cadeias do pecado que vos conservam cativos e inativos.

Reavivai a fé, uma fé profunda, autêntica, que vos ajudará cada vez mais a levar uma vida verdadeiramente cristã. Repeli para longe tudo o que vos leva a afastar-vos de Deus, da Igreja, dos Sacramentos!

Lançai-vos confiadamente aos pés do Pai Celeste, e Ele vos acolherá nos Seus braços; Ele nunca repele a alma arrependida. Dizei-Lhe de todo o coração: “Senhor, que queres que eu faça?” Que a vossa grande ajuda seja o Coração Imaculado de Maria, a última tábua de salvação para os filhos extraviados. Como o Seu Coração Materno geme e sangra, ao ver-vos afastados do Seu Jesus! Recorrei a Ela com confiança, porque Ela vos reconduz a Ele, e Ele vos conduzirá ao porto seguro de salvação.

Não esqueçais todas as viagens que fizestes para me encontrar em São Giovanni Rotondo, e ponde em prática tantos conselhos que lá vos dei. E que a minha presença visível de sacrificado, vos fale ao coração para salvação das vossas almas. Eu intercedo por vós e vos abençoo. Vosso Padre Pio

Fonte: Livro: Ceifadores, sigamos o exemplo deste Santo Padre Pio de Pietrelcina, defensor da Verdade

Leia também: Santo Padre Pio de Pietrelcina fala ao Mundo: Quanto tempo perdido! Deus não criou o homem para ele perder o tempo da vida, mas para o salvar, e santificar. Assim acontece quando o homem usa o tempo para ganhar o Céu

 

Veja também...

Santo Padre Pio de Pietrelcina: Invoque o seu Anjo da guarda, pois ele te iluminará e te guiará no caminho de Deus. Deus o deu a você. Então o use

Santo Padre Pio de Pietrelcina: Orai e vigiai, é preciso lutar. (Batalhas de Padre Pio contra o demônio)

Muitos dos penitentes do Santo Padre Pio, fizeram a declaração assombrosa de que, quando estiveram em seu confessionário, experimentaram a imponente impressão de estarem ante a cátedra do juízo de Deus

Alguns fatos extraordinários do Santo Padre Pio de Pietrelcina

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne