Depois do Presépio com os Reis Magos diante de um homem nu, em pleno Vaticano: Peça de arte que mostra a Virgem Maria acolhendo um refugiado nigeriano nu em seus braços, começou a ser exposta em uma galeria de Milão, na Itália


20.01.2018 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Depois do "Presépio moderno" e nada cristão, destacando um "homem nu", diante dos Reis Magos...

n/d

(e tem católicos, que acharam isto perfeitamente normal e até muito lindo, em pleno Natal no Vaticano. Fico imaginando o Santo Padre Pio, se visse uma coisas destas!!)

n/d

Será dificil qualquer católico reclamar de outras "ditas interpretações", ou mesmo "blasfêmias", mundo afora. Uma vez que Francisco e o Vaticano deram este tipo de "exemplo", então agora, tudo pode ser possível ou permitido!!

=============================

Peça de arte que mostra a Virgem Maria acolhendo um refugiado nigeriano (nu) em seus braços, começou a ser exposta em uma galeria de Milão, na Itália.

Uma peça de arte que mostra a Virgem Maria acolhendo um refugiado nigeriano em seus braços começou a ser exposta em uma galeria de Milão na última quinta-feira. A exposição é uma reinterpretação da escultura renascentista de Michelangelo, 'La Pietà'.

Na obra original, completada por Michelangelo no final do século XV, a Virgem Maria mantém o corpo de Jesus em seus braços, seguindo sua crucifixão pelos romanos. A réplica exibida em Milão, do artista Fabio Viale, mostra Maria não com Cristo no colo, mas com o refugiado nigeriano 'Lucky Hei' em seu lugar.

Enquanto a obra-prima de mármore original está alojada na Basílica de São Pedro, na Cidade do Vaticano, o trabalho da Viale está em exibição na galeria Poggiali de Milão até o final de março. Não é a primeira vez nos últimos meses que Jesus foi retratado como migrante na Itália. Visto em: br.sputniknews.com

 

Veja também...

10 metas do anticristo passivamente assimiladas por nossa civilização

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne