Sinal dos Tempos: Homem invade a Catedral Metropolitana de Londrina e destrói imagem do Sagrado Coração de Jesus


22.01.2018 -

Um homem de aproximadamente 40 anos foi preso após invadir a Catedral Metropolitana de Londrina e destruir a imagem do padroeiro de Londrina, o Sagrado Coração de Jesus. A situação foi registrada pouco antes das 20h da quarta-feira passada (17).

n/d

De acordo com o Monsenhor Bernardo Carmel Gaffá, o homem tinha na bolsa uma bíblia da Assembleia de Deus e dizia que “isso estava na bíblia”. A Catedral Metropolitana de Londrina registrou boletim de ocorrência e afirmou que este foi um fato isolado.

Para o Monsenhor Bernardo Carmel Gaffá, foi uma situação que além da intolerância religiosa. “Isso aconteceu dentro de um domicílio fechado, dentro de uma igreja. Não aconteceu na rua ou na casa dele. Mas dentro da nossa propriedade. Foi uma invasão de lugar sagrado. Foi muito mais que falta de respeito e intolerância. Isso é inaceitável. Ninguém de nenhuma crença pode ofender os outros dessa maneira.”

“Para nós vai custar pouco mais de R$ 20 mil para a restauração da imagem do Sagrado Coração de Jesus. É uma imagem muito grande de 2,8m e, claro, tem valor histórico. Deve ter entre 45 e 50 anos que a imagem está aqui. Foi a dona Severina que doou, eu a conheci.”

Visto em: catholicus.org.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Novamente lembrando...

Nossa Senhora já havia profetizado em Akita, Japão, no ano de 1973, que haveria vandalismo nas Igrejas e altares e a Igreja estaria cercada de comparsas do demônio.

Lembrando que essa aparição mariana foi considerada autêntica, como foram Lourdes, La Salette e Fátima.

A primeira mensagem recebida pela monja Agnes Katsuko Sasagawa em 6 de junho de 1973, era um chamado à oração e a sacrifícios para a glória do Pai e salvação de almas. A segunda mensagem, 3 de agosto de 1973, era para oração, penitência e sacrifícios corajosos para atenuar a ira do Pai diante da iniqüidade dos homens.

Disse Nossa Senhora: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares".

Este é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, em que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra a Igreja, sabendo que pouco tempo lhe resta antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo, Pai, Filho e Espírito Santo.

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

Veja também...

Sinal dos Tempos: Capela São Bernardo é invadida e vandalizada em Fortaleza

Sacrário é roubado e profanado em Capela no interior do Mato Grosso do Sul

Sinal dos Tempos: 4 Capelas católicas atacadas no Ceará e Sacrário é profanado

Sinal dos Tempos: Homem invade igreja no Paraná e destrói todas as imagens expostas

Sacrário furtado de Igreja Matriz de Fama MG, é encontrado dentro do Lago de Furnas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne