Arquidiocese italiana de Turim, oferece num mosteiro de freiras, um retiro de Quaresma para casais homossexuais, visando a fidelidade entre eles (Como é que é!?)


06.02.2018 -

O padre Gianluca Carrega, responsável pela atenção aos homossexuais da Arquidiocese de Turim (Itália), anunciou a celebração do retiro da Quaresma "digno de lealdade" para casais homossexuais.

n/d

O sacerdote, que também é professor do Novo Testamento, na Faculdade de Teologia de Turim, diz que ele participou no ano passado de um casamento "tradicional" - homem e mulher - e três uniões homossexuais civis entre seus amigos.

O padre justifica a proposta de um fim de semana no retiro de Quaresma entre casais do mesmo sexo. Para o sacerdote, o retiro será chamado "digno de lealdade", porque, segundo ele, também os homossexuais têm o direito de manter relacionamentos estáveis ​​e duradouros.

n/d

Mesmo assim, o padre assegura que, da sua delegação pastoral, eles apenas procuram "propor" a fidelidade, mas não se tornarem professores de casais gays e lésbicas.

O retiro ocorrerá nos dias 24 e 25 de fevereiro em um mosteiro (freiras) das Filhas da Sabedoria. Perguntado se os participantes receberão quartos duplos, o padre respondeu que ele ainda não abordou esta questão e que eles vão falar com aqueles que freqüentarão o retiro.

O jesuíta Pino Niva deve dar uma palestra sobre "o valor da fidelidade e do amor à luz da mensagem bíblica".

Em resposta às críticas recebidas por setores leais ao Magistério da Igreja na Itália, o padre Gianluca Carrega recorda que recebeu do arcebispo, a tarefa específica de servir aos homossexuais da arquidiocese.

Fonte:infocatolica.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Fico pensado o que Santo Padre Pio de Pietrelcina, não diria desta profanação e apostasia!!

Diz na Sagrada Escritura: (ou será que Padres, Bispos e Cardeais,  não acreditam mais nas Palavras contidas neste Livro Sagrado? se é que um dia acreditaram!!)

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

Agora, padres, bispos e cardeais, seguindo o "Quem sou eu para julgar os homossexuais", dito por Francisco, resolveram aplicar este "grande erro" dentro da Santa Igreja Católica, pensando que o PAI ETERNO, Justo Juiz, não abomina este vergonhoso e rebelde procedimento.

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus". (São Lucas 16,15)

n/d

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal." (II Tessalonicenses 2, 12)

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno". (São Mateus 5, 37)

Declarou São Pedro Damião:

“Em verdade, este vício [do homossexualismo] não pode jamais ser comparado com nenhum outro, pois ultrapassa a enormidade de todos os vícios. Ele corrompe tudo, mancha tudo, polui tudo. Por sua própria natureza, não deixa nada puro, nada limpo, nada que não seja imundície. A carne miserável arde com o calor da luxúria; a mente fria treme com o rancor da suspeita; e no coração do homem miserável o caos ferve como Tártaro [infernos]. De fato, depois que essa serpente venenosa introduz suas presas na infeliz alma, o senso é retirado, a memória se desgarra, a clareza da mente é obscurecida. Ele não se lembra mais de Deus, e até se esquece de si mesmo. Essa praga solapa os fundamentos da fé, enfraquece a força da esperança, destrói o laço da caridade; afasta a justiça, subverte a fortaleza, expulsa a temperança, entorpece a perspicácia da prudência”.

 

Veja também...

A nova Igreja que serve a Sodoma moderna, que agrada aos homens e não mais a Deus: Presidente da Conferência Episcopal Alemã, Cardeal Reinhard Marx, aprova a benção dos casais homossexuais

A face da nova Igreja da (falsa) misericórdia: Bispo Franz Josef, vice-presidente da Conferência Episcopal Alemã, pediu um debate sobre a possibilidade de se abençoar os relacionamentos homossexuais

Francisco abre as portas da Igreja à uma teologia estranha: Seu Consultor do Pontifício Conselho da Cultura, apreciador dos escritos da Irmã Maria Teresa Forcades, que promove a aceitação da homossexualidade e a união gay na Igreja

A Fumaça de Satanás na Igreja: Os Bispos da Irlanda usam os ensinamentos de Francisco para promover casais homossexuais, como novo conceito de família no Encontro Mundial de Famílias de 2018

Padre Martin, consultor do Vaticano nomeado por Francisco, contrariou publicamente o ensino católico sobre homossexualidade, dizendo que Deus criou pessoas LGBT (gay) assim como são

Bispo Athanasius Schneider: A respeito dos católicos, que dizem estar tudo bem, apesar da situação desastrosa da Igreja, no Julgamento de Deus, será perguntado: Por que você não levantou sua voz para defender a Verdade?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne