O avanço de Sodoma moderna: De acordo com a juventude do Partido Popular Liberal Sueco, a necrofilia (sexo com cadáveres), e o incesto (sexo entre irmãos de mesmo sangue), devem ser legalizados


08.02.2018 -

n/d

Por Lizzie Dearden & Elsa Vulliamy [*]

O incesto entre irmãos e necrofilia deve ser legalizado, argumentou uma ala do Partido Popular Liberal Sueco.

A filial de Estocolmo da ala da juventude do partido (LUF) votou sobre a moção polêmica em sua reunião anual no domingo. Ela solicitou a revogação de várias leis para legalizar o sexo consensual entre irmãos e irmãs com mais de 15 anos de idade, além de permitir que as pessoas “cedam” seus corpos para relações sexuais após a morte, sem risco de processo para o perpetrador.

Cecilia Johnsson, presidente da LUF Estocolmo, disse ao Aftonbladet que a legislação anti-incesto se tornou uma “lei moralista” e acrescenta: “Essas leis não protegem ninguém agora”.

“Eu entendo que [o incesto] pode ser considerado incomum e nojento, mas a lei não pode ser baseada no fato de ser nojento”.

O LUF também votou para apoiar a legalização de atos sexuais com um cadáver, desde que a pessoa tenha consentido enquanto viva.

A Sra. Johnsson disse: “Você deve decidir o que acontece com seu corpo depois de morrer, e se acontecer de alguém querer ceder seu corpo para um museu ou para pesquisa, ou se quiser deixar para alguém por sexo, então não deveria haver problemas”.

No entanto, o diretório central do Partido Liberal do Povo discordou, com o porta-voz Adam Alfredsson dizendo à Expressen que as propostas eram “de forma alguma endossadas pelo Partido”.

“O incesto é e deve permanecer ilegal”, acrescentou. “Nós achamos que continuará sendo ilegal usar o corpo de um homem morto de uma maneira [sexual]”.

Enquanto isso, um ex-deputado liberal sueco, Carl B. Hamilton, foi ao Facebook para descartar as propostas da ala juvenil como um golpe de publicidade inventado por “imbecis”.

O Independent contatou a Sra. Johnsson para obter uma resposta. Não é a primeira vez que propostas similares foram apresentadas na Europa.

Em 2014, o Conselho de Ética Alemão também pediu o fim da criminalização do incesto entre irmãos, depois de examinar o caso de um homem preso por ter quatro filhos com sua irmã.

O conselho argumentou que o risco de defeitos em crianças não era suficiente para justificar uma lei que colocasse os casais em “situações trágicas”, e que a descriminalização do incesto não incentivaria a propagação de uma prática “muito rara”.

“A maioria do Conselho de Ética Alemão é de opinião que não é apropriado que uma lei penal preserve um tabu social”, diz um comunicado.

Uma porta-voz do partido CDU de Angela Merkel descartou a possibilidade de abolir a punição criminal na época.

[*] Lizzie Dearden & Elsa Vulliamy. “Incest and necrophilia ‘should be legal’ according to youth branch of Swedish Liberal People’s Party.” Independent, 24 de Fevereiro de 2016. Via: tradutoresdedireita.org

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Observareis meus preceitos e minhas leis: o homem que o observar viverá por eles. Eu sou o Senhor. Nenhum de vós se achegará àquela que lhe é próxima por sangue, para descobrir sua nudez. Eu sou o Senhor". (Lv 18, 5-6)

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões". (São Judas 1,18)

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2. 13-14)

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias". (Sabedoria 14, 22-26)

"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)

Eles serão amantes dos prazeres, porque "aqueles dias serão como nos dias de Noé", e "como nos dias de Lot em Sodoma e Gomorra", segundo Nosso Senhor Jesus Cristo.

"Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas 17, 26-30)

O mundo chegou a um "ponto" de pecado e rebeldia a DEUS sem retorno.

"O Senhor ajuntou: “É imenso o clamor que se eleva de Sodoma e Gomorra, e o seu pecado é muito grande." (Gênesis 18, 20)

O Gênesis também ensina como Deus puniu Sodoma e Gomorra, por causa do pecado e a rebelião as Leis e Preceitos de Deus:O Senhor fez então cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo, vinda do Senhor, do céu. E destruiu essas cidades e toda a planície, assim como todos os habitantes das cidades e a vegetação do solo”. (Gen 19, 24-25).

"Ora, os habitantes de Sodoma eram perversos, e grandes pecadores diante do Senhor". (Gênesis 13, 13)

 

Veja também...

A Sodoma moderna do Fim dos Tempos: Bordéis de zoofilia (sexo com animais) são criados na Europa

Sodoma moderna quer seus filhos: Livro sobre transexulidade para crianças revolta cristãos na Suécia

Sinal dos Tempos: Livro destinado a crianças na Suécia intitula-se; Vovó tem Quatro Esposas. Destacando que homens muçulmanos têm permissão para praticar a poligamia e têm até quatro esposas

Sinal dos Tempos: Na Suécia, alunos de escola cristã são proibidos de orar antes das refeições. Podem agradecer pelo sol, pela chuva ou algo de sua escolha antes de comerem, mas sem tocar no nome de Deus

Loucura e caos, filhos do pecado: Comportamentos absurdos ou que não se justificam

Admirável Mundo Novo: O retorno (planejado) à brutal sexualidade pagã 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne