Cardeais do Fim dos Tempos: Ano Novo Chinês é mais importante que a Quaresma para o cardeal de Manila/Filipinas, Luis Antonio Tagle


13.02.2018 -

O Ano Novo Chinês é mais importante que a Quaresma para o cardeal de Manila/Filipinas, Luis Antonio Tagle, que foi nomeado por Francisco ao cargo de presidente delegado do extraordinário Sínodo dos Bispos sobre a família (em 2014).

n/d

O cardeal isentou seus fiéis do jejum em 16 de fevereiro, na primeira sexta-feira da Quaresma, porque coincide com o Ano Novo Chinês.

n/d

O cardeal Tagle, referiu-se à "importância cultural, espiritual e às práticas tradicionais" associadas ao Ano Novo Chinês, para justificar sua decisão numa circular de 19 de janeiro. Tradicionalmente, o festival chinês é um tempo para honrar divindades (deuses estranhos) e os antepassados.

Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1, 10)

"Entretanto, ninguém poderá acusar (o povo), nem o repreender, mas eu censuro a ti, ó sacerdote. Tu tropeçarás em pleno dia, assim como o profeta durante a noite. Far-te-ei perecer, porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos. Quanto mais se multiplicaram, mais pecaram contra mim, transformaram em infâmia o que era a sua glória". (Oséias 4, 4-6)

“...e sabereis que Sou Javé, cujos mandamentos não seguistes, cujas leis não praticastes, mas caminhastes conforme os costumes dos povos que vos rodeiam". (Ezequiel 11, 12)

"Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo". (Colossenses 2, 8)

"Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve. Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I João 4, 5 -6)

“Pedro e os outros apóstolos responderam: É preciso obedecer antes a Deus do que aos homens!” (Atos dos Apóstolos 5, 29)

 

Veja também...

Discurso de Francisco no Vaticano: A Igreja deve aderir à revolução cultural, deve fazer a sua parte e reconhecer honestamente atrasos e erros, por uma renovada cultura da identidade e diferença

A história taoísta do cardeal Bergoglio: Conheça Liu Ming, o médico oriental de Francisco na Argentina. Junto com astrologia, adivinhação e remédios, o taoísmo desenvolveu práticas para alcançar a longevidade

Francisco e seus amigos Bispos e Cardeais, que adoram e cultuam a deuses estranhos, prostrando-te diante deles, servindo a mesa de demônios

A profunda divisão que percorre a Igreja não é entre opositores e fãs do Papa Francisco. Ocorre entre quem é fiel ao Magistério imutável dos Papas, e quem apoia Bergoglio com sua igreja nova diferente daquela fundada por Jesus Cristo

Bispo Bernard Fellay: Deus não muda. A fé não muda. Os mandamentos não mudam. Seja fiel ao que a Igreja sempre ensinou em seus catecismos e você terá a certeza de estar no lado certo dessa luta por Deus e Sua Glória

Bispo Athanasius Schneider: A respeito dos católicos, que dizem estar tudo bem, apesar da situação desastrosa da Igreja, no Julgamento de Deus, será perguntado: Por que você não levantou sua voz para defender a Verdade?

Qual a surpresa de Bispos e Cardeais, levarem a Santíssima Mãe de Deus para dentro de um templo budista e ainda colocarem Nossa Senhora aos pés de Buda? Estes eclesiásticos apenas seguem uma inspiração maior, vinda de Francisco, é claro!!  

Jornalista católico Michael Voris: Um imenso número de Bispos que estão no erro, e precisam ser confrontados com a Espada da Verdade Católica

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne