Quando você pensou que tinha visto tudo, do desrespeito com o Sagrado: Na Alemanha, uma Igreja coloca um "altar" decorado, com cabeça de um animal com dois chifres, que lembra o "bode", que os satanistas adoram como Satanás nos seus templos


23.03.2018 -

- Atualização Extra -

=================================

Quando você pensou que tinha visto tudo (do desrespeito com o Sagrado e apostasia).

Vem isto: Um "Altar da besta com chifres", na cidade de Zweibrücken, Alemanha.

Um "altar" decorado com a cabeça de um animal com dois chifres foi construído. Foi o blog italiano Messa em Latino, que primeiro chamou a atenção para essa monstruosidade: 

Na paróquia de Heilig-Kreuz-Kirche, Igreja da Santa Cruz, em Zweibrücke, na Alemanha.

n/d

Essa monstruosidade "blasfema" é o trabalho de uma irmã dominicana, chamada Burghildis Roth (1932-1987). A capa de um livro de cerca de 25 de suas esculturas dá uma pista sobre quais outras belezas ela produziu antes que Deus a chamasse a prestar contas.

De acordo com o site da paróquia, o "altar" tem uma forma quadrada e mostra um tema do Apocalipse de São João (por exemplo, o Livro do Apocalipse), em cada um dos seus quatro lados. O lado voltado para o leste, mostrado acima, supostamente representa "o cordeiro como símbolo de Cristo" (das Lamm als Symbol Christi). Enquanto alguém pode concordar que a imagem parece apocalíptica, é provavelmente a primeira vez na arte católica que o Cordeiro de Deus é "mostrado" com chifres.

Embora as ovelhas possam ter chifres, os chifres são tipicamente associados às cabras (bodes) e especificamente a Satanás, não apenas na arte cristã, mas também no oculto. O diabo é frequentemente mostrado com a cabeça (e às vezes a perna) de uma cabra, como, por exemplo, nas horríveis imagens do Baphomet (sabático de cabra) e do pentagrama da cabra. 

n/d

O deus pagão Pan também é geralmente representado com chifres. No Novo Testamento, a metáfora das ovelhas é tipicamente usada para descrever os fiéis de Cristo (com o próprio Cristo como pastor, veja Jo 10, 11-16, 27), enquanto a dos cabritos (bodes) é reservada aos réprobos (ou o uso da expressão bode expiatório, cf. Lv 16: 20-21)

E todas as nações se reunirão diante de Deus, e ele as separará umas das outras, assim como o pastor separa as ovelhas dos bodes; e porá as ovelhas à sua direita, e os bodes à sua esquerda. 

"Quando o Filho do Homem voltar na sua glória e todos os anjos com ele, sentar-se-á no seu trono glorioso. Todas as nações se reunirão diante dele e ele separará uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos. Colocará as ovelhas à sua direita e os cabritos à sua esquerda" (São Mateus 25, 31-33).

Então o Rei dirá àqueles que estarão à sua direita: Vinde, abençoado de meu Pai, possua o reino preparado para você desde a fundação do mundo ... Então ele também lhe dirá o que estará à sua esquerda: Afaste-se de mim, amaldiçoado para o fogo eterno preparado para o diabo e seus anjos. (Mt 25: 32-34,41) O próprio Cristo é, naturalmente, o Cordeiro de Deus (ver João 1:29, veja Is 53: 7, Atos 8:32), enquanto o próprio Satanás é a quintessência da cabra (bode), o primeiro e último inimigo de Deus, o "príncipe". deste mundo" (Jo 12, 31).

Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando, o renomado exorcista de Roma, Itália, Padre Gabriele Amorth.

n/d

Dom Gabriele Amorth, um dos exorcistas da Igreja mais conhecidos do mundo. Nascimento Maio 1925 - Falecimento Setembro 2016

Disse ele, aos 85 anos, em 2010:

“O demônio está instalado no coração da Igreja”.

“Há cardeais que não acreditam em Jesus e bispos que estão ligados ao demônio”.

“O demônio mora no Vaticano e você pode ver as consequências disso”.

“Ele pode se esconder, ou falar diversas línguas, ou até aparecer para ser solidário. Às vezes ele ri de mim. Mas sou um homem feliz com o meu trabalho”.

n/d

Devemos também lembrar, as aparições da Virgem em Akita, no Japäo, que foi das poucas reconhecidas no século XX pela Igreja, mas seu conteúdo e aviso são similares à de Fátima e a tantas outras ainda não reconhecidas nos dias de hoje.

Nossa Senhora disse: (se confirma as palavras do padre  Gabriele Amorth)

"O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor. O demônio especialmente dirigirá sua ira contra almas consagradas a Deus".

 

Veja também...

Lembrando o Bispo Manoel Pestana Filho: Quem vai expulsar os demônios dos Palácios Pontifícios, das Congregações e Secretarias, das Nunciaturas, das Conferências Episcopais e Cúrias, dos Santuários e Basílicas?

Exorcista Padre Gabriele Amorth: Certo dia, um Cardeal me disse; nós dois sabemos que Satanás não existe

Cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos: O Aviso de Nossa Senhora de Akita (Japão) está sendo cumprido em todo o mundo. A hierarquia católica está cada vez mais dividida e afastada dos ensinamentos morais da Igreja

Arcebispo Fulton Sheen sobre o Apocalipse e o Anticristo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne