Exulta de alegria, filha de Sião, solta gritos de júbilo, filha de Jerusalém; eis que vem a ti o teu Rei, justo e vitorioso; ele é simples e vem montado num jumento (Zacarias 9, 9)


25.03.2018 - Atualização Extra

Nota de www.rainhamaria.com.br

Que se agite os "ramos" em vossas mãos ao DEUS SANTO DE ISRAEL.

Que estes ramos sejam agitados em defesa dos oprimidos, fracos e humildes.

Diz na Sagrada Escritura:

"Exulta de alegria, filha de Sião, solta gritos de júbilo, filha de Jerusalém; eis que vem a ti o teu Rei, justo e vitorioso; ele é simples e vem montado num jumento" (Zacarias 9, 9).

"Então a multidão estendia os mantos pelo caminho, cortava ramos de árvores e espalhava-os pela estrada. E toda aquela multidão, que o precedia e que o seguia, clamava: Hosana ao filho de Davi! Bendito seja aquele que vem em nome do Senhor! Hosana no mais alto dos céus!" (São Mateus 21, 8-9)

 

Veja também...

Não despreza a oração do órfão, nem os gemidos da viúva. As lágrimas da viúva não correm pela sua face, e seu grito não atinge aquele que as faz derramar? Pois da sua face sobem até o céu; o Senhor que a ouve, não se compraz em vê-la chorar (Eclesiástico 35, 12-26)

Eu Vim para que todos tenham Vida, que todos tenham Vida Plenamente. Onde sofre o teu irmão, Eu Estou Sofrendo Nele, busca salva e reconduze a quem perdeu toda esperança, onde salvas o teu irmão, tu me estás Salvando nele

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne