Lembrando o Milagre do Sol, ocorrido na Missa da Divina Misericórdia, nas Filipinas


17.04.2018 - Nota de www.rainhamaria.com.br

O grande milagre aconteceu na Missa da Divina Misericórdia, nas Filipinas, aconteceu no Santuário da Divina Misericórdia, na cidade de El Salvador, Oriental Mizamiz. O fenômeno aconteceu e foi felizmente capturado em um vídeo. E todos os que viram isto ficaram surpresos. Este milagre do sol é semelhante ao que aconteceu em Fátima.

Também no referido evento, de repente apareceu um arco-íris, exatamente no topo da estátua da cabeça de Jesus e um fenômeno inexplicável. Todos os olhos dos devotos viram quando isso aconteceu, essa misteriosa observação é um lembrete de que Deus está presente o tempo todo.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Quem entre os deuses é semelhante a vós, Senhor? Quem é semelhante a vós, glorioso por vossa santidade, temível por vossos feitos dignos de louvor, e que operais prodígios?" (Êxodo 15, 11)

"Oh! como são grandes seus milagres e como são poderosos seus prodígios! Seu reinado é um reinado eterno, e sua dominação perdura de geração em geração". (Daniel 3, 100)

"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu". (São Lucas 21,11)

"Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem. Todas as tribos da terra baterão no peito e verão o Filho do Homem vir sobre as nuvens do céu cercado de glória e de majestade". (São Mateus 24, 30)

 

Veja também...

Portugal - Fátima - 13 de Outubro de 1917 - O Milagre do Sol

Milhares testemunharam o dia em que Jesus Crucificado apareceu no céu do México. O fenômeno é conhecido como o Milagre de Ocotlán, foi aprovado pela Arquidiocese de Guadalajara em 1911

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne