O exorcista preferido de Francisco é um "luterano" (Como é que é!?)


21.04.2018 -

O professor Giuseppe Ferrari, organizador do "curso sobre o exorcismo" anualmente na Universidade Romana "Regina Apostolorum" que pertence aos Legionários de Cristo, disse ao New York Times (19 de abril) que, para conferência do próximo ano quer convidar " o exorcista preferido do papa, um luterano".

Ferrari não menciona seu nome. No entanto, em março de 2013, o jornal argentino Popular nomeou o extravagante pregador luterano Manuel Acuña como o "exorcista favorito do Papa Francisco". Acuña, que se faz chamar "bispo" e se veste como um bispo católico, é amigo pessoal de Francisco.

n/d

Pertence à "Igreja Luterana Carismática da Argentina". Em março de 2015, ele realizou um "exorcismo" de uma mulher de 22 anos em uma transmissão ao vivo.

Debate.com.mx chamou esse espetáculo ao vivo de "sexy e incomum".

Bergoglio costumava recomendar (o luterano) Acuña como curador espiritual quando alguém mostrava sinais de possessão diabólica.

Fonte: religionlavozlibre.blogspot.com.br  via   www.sinaisdoreino.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou o Bispo Fulton Sheen (1895 – 1979),  sobre o Apocalipse e o Anticristo

“Nós estamos vivendo nos dias do Apocalipse – os últimos dias da nossa era… as duas grandes forças do Corpo Místico de Cristo e do Corpo Místico do Anticristo estão começando a desenhar as linhas de batalha para o embate final. O Falso Profeta terá uma religião sem a cruz. Uma religião sem um mundo vindouro. Uma religião para destruir as religiões. Haverá uma falsa igreja. A Igreja de Cristo [a Igreja Católica] será uma delas. E o falso profeta vai criar uma outra. A falsa igreja é mundana, ecumênica e global. Vai ser uma federação de igrejas. E as religiões irão formar um tipo de associação global. Um Parlamento Mundial das Igrejas. Será esvaziada de todo conteúdo divino e será o corpo místico do Anticristo. O corpo místico hoje na Terra terá o seu Judas Iscariotes e será o falso profeta. Satanás o recrutará dentre os nossos padres/ bispos".

 

Veja também...

A história taoísta do cardeal Bergoglio: Conheça Liu Ming, o médico oriental de Francisco na Argentina. Junto com astrologia, adivinhação e remédios, o taoísmo desenvolveu práticas para alcançar a longevidade

Qual a surpresa de Bispos e Cardeais, levarem a Santíssima Mãe de Deus para dentro de um templo budista e ainda colocarem Nossa Senhora aos pés de Buda? Estes eclesiásticos apenas seguem uma inspiração maior, vinda de Francisco, é claro!!

Francisco aparece em video junto com Líderes de diversas religiões, para promover uma união maior entre elas. Não há mais necessidade de conversão ao Cristianismo/Catolicismo, todos se salvam, tanto faz suas crenças

Em novo video, Francisco volta a igualar todas as religiões (como verdadeiras). Mas, se todas as religiões fossem verdadeiras, a missão evangelizadora da Igreja seria uma pura perda de tempo, na Ásia ou em outro Continente qualquer

A doutrina da Igreja (de Cristo) está sendo substituída por seus inimigos, mas não subitamente, mas passo a passo, destruída pelos "lobos em pele de cordeiro", comparsas de Bergoglio

Papa Francisco: Um "bom ateu" vai para o Céu

Historiador e Jornalista católico Roberto de Mattei: O Papa Francisco e o destino eterno das almas

Lembrai, ó povo católico, de onde vem vossa força, hoje quase esquecida

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne