A Fumaça de Satanás na Igreja: O padre jesuíta homossexualista e mestre zen, que critica a Sagrada Escritura, dirige paróquia em Nova York


11.05.2018 -

Padre Michael K. Holleran (foto), `sacerdote católico', Sensei (Mestre Zen) e ex-monge cartuxo, é vigário paroquial da Igreja de Notre Dame, na cidade de Nova York.

n/d

Em 2016, padre Holleran ofereceu um curso sobre "Como abordar a Bíblia". Ele disse:"Você não pode voltar a qualquer texto nas Escrituras Hebraicas e dizer que isso é válido agora (nos tempos modernos), incluindo todas as coisas contra os homossexuais ou qualquer outra coisa, porque não é a maneira de ler a Bíblia". diz o mesmo: todas essas passagens na Bíblia, eu acho que realmente devem ser entendidas no seu contexto histórico. Refiro-me a Levítico, Deuteronômio e até mesmo o material do Novo Testamento, onde Paulo fala sobre isso uma ou duas vezes, certamente no Antigo Testamento, eles não entenderam os fenômenos da homossexualidade e bissexualidade como nós entendemos".

O padre Holleran oferecerá um retiro, no Instituto Copper Beech, intitulado: "Buda e Cristo, sua vida e seu destino". De acordo com a descrição do retiro: "Tanto o budismo quanto o cristianismo começam com figuras históricas reais. Venha e explore suas vidas e os fascinantes pontos de comparação". 

n/d

Em 2009, o padre Holleran participou de uma cerimônia "Zen" em que recebeu a transmissão do Dharma como um Mestre Sensei Asang.

Padre Holleran descreveu "A Santíssima Trindade" como um exemplo de "um estilo de vida alternativo". Durante este mesmo discurso, Holleran mencionou como discutiu todas estas questões com um jovem confuso e atraído pelo mesmo sexo, "Eu tive um jovem gay no ano passado, veio a mim para a direção espiritual". O padre Holleran descreveu como ele contou ao jovem, sobre como a Igreja está errada sobre a homossexualidade. Ele também disse: "Eu não ligo para o que as pessoas dizem, eu acho que a Parada do Orgulho Gay é maravilhosa, todas aquelas pessoas dançando com pouca roupa, algo lindo".

Visto em: http://religionlavozlibre.blogspot.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Fica aqui o convite, segunda-feira as 19h00 - vou participar de um programa (semanal) sobre o "Fim dos Tempos" .. e a apostasia na Igreja. Este tema do "falso ecumenismo".. e estes lobos em pele de cordeiro, que semeiam o joio no meio do trigo, será debatido. Querem comparar "deuses estranhos" (buda), com o Rei Jesus. Chegaram a levar Nossa Senhora Aparecida para dentro de um templo budista, colocando a Mãe de Deus aos pés de um "deus estranho (buda)", e.. pasmem... quem fez tal sacrilégio foi um Cardeal junto com um Bispo... ainda acenderam incenso para "buda". (foi aqui mesmo no Brasil)

Diz na Sagrada Escritura:

"Tende cuidado para que o vosso coração não seja seduzido e vos desvieis do Senhor para servir deuses estranhos, rendendo-lhes culto e prostrando-vos diante deles" (Deuteronômio 11, 16).

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más" (2 João 9-11).

Programa: Alerta do Fim dos Tempos - Segunda-feira as 19h00

No site:  www.ceifadores.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne