Sinal dos Tempos: Estudante é forçado a retirar menção a Jesus em discurso de formatura. "A Cruz de Cristo nos mostra todo o Amor de Deus", afirmava o jovem em trecho censurado


23.05.2018 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

===========================================

Estudante é forçado a retirar menção a Jesus em discurso de formatura

O estudante Sam Blackledge, 18 anos, foi escolhido para ser o orador da formatura de sua turma na escola West Prairie, na cidade de Sciota, Illinois (EUA).

n/d

Ele preparou o discurso durante meses, mas foi forçado a retirar as menções a Jesus em discurso. Caso contrário, não poderia subir ao palco.

“Eu nunca me senti tão triste”, disse o jovem à Fox News. “Foi terrível”. Para ele, falar do amor de Jesus durante o discurso de formatura era essencial. Mas Blackledge foi censurado assim que entregou seu discurso aos administradores da escola no dia da formatura.

A direção da escola deu explicações bastante vagas sobre por que ele não poderia falar de sua fé, algo que ele entende ser “parte essencial de sua identidade”.

“O diretor explicou que não queriam dar um aspecto religioso à cerimônia”, disse Sam. “Disse que se eu tirasse Cristo, eu poderia fazer o restante do discurso”. Porém, ele negou-se.

“A coisa mais importante da minha vida é Jesus”, disse o jovem. “Cristo é a única razão pela qual eu sou o orador da turma. Se não fosse por ele, eu não estaria lá em cima. Eu estava apenas dando a ele o crédito por isso”.

Para não criar problemas com o restante da turma, ele fez um discurso de improviso, sem falar de religião.

Porém, no dia seguinte, o Instituto First Liberty, uma das principais empresas de defesa da liberdade religiosa do país, soube do ocorrido e está oferecendo a ele assessoria jurídica. Eles estudam se caberia um processo contra a escola.

O advogado do First Liberty, Jeremy Dys, sugeriu que Sam Blackledge gravasse seu discurso original e publicasse nas páginas do Instituto nas redes sociais. Isso serviria para mostrar a mais pessoas o que ele tinha a dizer.

O texto censurado diz:

“Eu quero que você pense por um momento. Onde o mal, a justiça, o amor e o perdão convergiram plenamente em um momento da história? Posso levá-lo a uma colina chamada Calvário e mostrar-lhe a pessoa de Jesus Cristo?

n/d

A cruz de Cristo mostra que nosso coração está repleto do mal, por isso nós colocaríamos um homem inocente ali para morrer. Cristo veio para nos mostrar a justiça de Deus ao tratar com a injustiça do mundo. A cruz nos mostra todo o amor de Deus, que morreu em nosso lugar e como descobrimos, isso não seria possível sem o seu perdão.

n/d

Formandos, espero que sua vida seja desprovida de mal, cheia de justiça, cheia de amor e cheia de perdão… O mais importante da vida é encontrar essa intimidade com Deus. Ele te guiará, Ele te segurará e te levará com segurança em sua jornada. Ao buscar bondade, justiça, amor e perdão, saiba que somente Deus é grande o suficiente para oferecer isso para vocês”.

Visto em: noticias.gospelprime.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

O bem-aventurado Francisco Palau escrevia o jornal El Ermitaño com o objetivo de lutar contra as hostes de Satanás e tudo o que implica a Revolução e a impiedade que se unem para empreender uma ofensiva contra DEUS. A Revolução, ou o “Antro tenebroso”, como ele a denomina significa “todos os poderes da terra coligados com os do inferno em guerra contra DEUS". Esta atividade implica a romper a ordem e atacar os princípios da verdadeira legislação dada por DEUS. (El Ermitaño, 29 de Julho de 1869 p.2)

Diz na Sagrada Escritura:

"Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniqüidade, o filho da perdição". (2Ts 2,3)

"Mas, quando vier o Filho do Homem, acaso achará fé sobre a terra?" (Lucas 18, 8)

"Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia. É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração. Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (Lucas 17, 24-30)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne