Padres do Fim dos Tempos: Será isto a "nova" evangelização? Serão estes os "novos" missionários da Igreja Católica?


04.07.2018 -

Consideram-se um “grupo de música católica da diocese de Alcalá de Henares (Espanha)” composto por três sacerdotes e quatro leigos locais que apostaram numa “evangelização” diferente…

n/d

A banda espanhola de “rock católico” La Voz del Desierto regressa com um novo disco e um videoclipe gravado nos EUA, preparando-se agora para uma digressão no Continente Americano.

Será isto a “nova" evangelização? Serão estes os "novos" missionários da Igreja Católica?

Visto em: odogmadafe.wordpress.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Nas aparições em Fátima, 1917, Nossa Senhora profetizou:
“Virão modas que ofenderão muito a Deus... O Céu não tem modas, o mundo as tem todas”.

Disse Jesus à Madre Mariana, mística confidente de Nossa Senhora do Bom Sucesso: "Querem servir-Me pela metade, conservando seus caprichos e gênios, em tudo satisfazendo suas vontades e tomando liberdades incompatíveis com seu estado. Eu não as tolero; nada pela metade me agrada. Eu as abandono e deixo que sigam todos os desejos de seu coração pervertido para desconhecê-las diante de Meu Pai Celeste. Ai daqueles e daquelas!" (referindo-se aos religiosos e religiosas)

Disse Jesus à religiosa da ordem dominicana, do convento de Santa Catarina de Quito, Catalina Herrera: "Os eclesiásticos (religiosos e religiosas) são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

Diz na Sagrada Escritura:

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos" (Ezequiel 7, 25-26).

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus." (São Lucas 16,15)

"Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve. Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro." (I João 4, 5-6)

"Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro."(I São João 4, 6)

 

Veja também...

Padres do Fim dos Tempos: Padre Jony e sua missa rock, em plena Catedral de Tortosa, na Espanha. O Pai Nosso foi cantado ao som de rock, assim como o resto das músicas da liturgia

Artigo do Padre Rodrigo Maria: Rock católico, Cristoteca, Balada Santa, coisas de Deus ou armadilhas de satanás?

Bispo Fulton Sheen: Se você tiver que encontrar Cristo hoje, procure a Santa Igreja Católica que não se dá bem com o mundo, acusada de estar desatualizada com os tempos modernos 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne