Lembrete aos católicos que sofrem com a situação da Igreja: Satanás joga o jogo longo


17.08.2018 -

n/d

Por Raymond Kowalski

Satanás joga um jogo longo. Sabemos pelo Evangelho de Lucas que Satanás pretendia peneirar como trigo Pedro e os apóstolos.

Escrevendo recentemente em National Review, o p. Benedict Kiely chamou o julgamento atual da igreja o "Verão da vergonha". Diante de nossos olhos, os sucessores dos Apóstolos estão sendo peneirados também. Muitos comentadores católicos estão dizendo que a fraqueza desses prelados perversos está finalmente sendo exposto. Temo que possam estar errados. Talvez seja a força diabólica destes prelados em exibição.

Este momento tem sido construído há séculos. Steve Skojec observou recentemente que "apenas uma estrutura já comprometida pode cair tão rápido".

No contexto deste “verão de vergonha”, o Bispo Robert Barron recentemente lembrou que durante a rodada anterior de vergonha de 20 anos atrás, ele intuiu que toda a confusão sórdida era “muito pensada, muito bem coordenada, para ser simplesmente o resultado do acaso ou da escolha humana perversa ”.

Podemos realmente nos permitir pensar que temos Satanás em fuga? Que alguma ajuda Episcopal irá restaurar a doutrina católica? Que algumas resignações irão purgar a Igreja dos maus sacerdotes, bispos e cardeais?

Não tenho nenhuma expectativa de que os autores deste flagelo estão prestes a desistir do que levou séculos para alcançar. Na verdade, eles podem perceber este verão como o seu momento de triunfo.

Considere a cultura na qual a hierarquia apóstata mesclou a Igreja:

-As fotos dos sacerdotes oferecendo missa enquanto usavam vestes do arco-íris.
-Aquela foto do cardeal Dolan no desfile do Dia de São Patrício da pró-sodomia deste ano.
-O Presépio homoerótico do Vaticano no ano passado.
-As histórias da “orgia gay alimentada por drogas” nos apartamentos do Vaticano no ano passado.
- A rédea livre dada ao Padre James Martin.
- O conteúdo de programas de televisão populares, filmes e peças de teatro.
- Faculdades e professores universitários, até faculdades católicas e professores universitários. Providence College, por exemplo.
- Twitter e Facebook - o que é glorificado e o que fica envergonhado, ou pior.
- Como a moralidade se tornou "ódio" e a virtude se tornou "homofobia".

Combater o flagelo que aflige a Igreja é combater a cultura. O católico de hoje está pronto para rejeitá-lo e enfrentá-lo?

Acredito que a cabala satânica que agora administra a Igreja está contando com a pressão social da cultura para vê-los além desse “verão da vergonha” e além de uma nova “primavera católica”. Quão habilmente estão sendo peneirados.

O Evangelho de Lucas prevê que Pedro sobreviverá ao seu julgamento. Jesus diz a Pedro: “Mas eu orei por ti, para que a tua fé não acabe: e tu, sendo uma vez convertido, confirma teus irmãos.”

Em seguida, segue esta passagem nunca citado, que a Bíblia on-line da Conferência dos bispos católicos dos Estados Unidos "instruções para o tempo de crise":

“Então Jesus lhes perguntou: "Quando eu os enviei sem bolsa, saco de viagem ou sandálias, faltou alguma coisa?"
"Nada", responderam eles.
Ele lhes disse: "Mas agora, se vocês têm bolsa, levem-na, e também o saco de viagem; e, se não têm espada, vendam a sua capa e comprem uma.
Está escrito: 'E ele foi contado com os transgressores'; e eu digo que isso precisa cumprir-se em mim. Sim, o que está escrito a meu respeito está para se cumprir".

Jesus diz que Seus contemporâneos O contaram entre os iníquos. Não são aqueles que seguem os constantes ensinamentos morais da Igreja Católica hoje difamados como inimigos? Suas instruções, para o tempo de crise que viria depois que as Escrituras fossem cumpridas, deveriam lutar. É a nossa vez e nosso tempo para lutar.

Se o Inferno é como uma cidade murada, seus portões estão se fechando imperceptivelmente há séculos. Se nada for feito, eles poderiam em breve prender tudo dentro. Mas Jesus assegurou a Pedro que as portas do Inferno não prevaleceriam contra a sua Igreja. Prevalecer em quê? Na luta que deve ser travada.

O então monsenhor Fulton J. Sheen, nos anos 1930, alertou sobre a “tolerância” como o problema com a cultura americana. Ele definiu a tolerância como "uma atitude de paciência racional para com o mal". Oitenta anos depois, a paciência para com o mal progrediu para a aceitação do mal. A cultura chegou ao ponto em que o mal agora é normal. Isto onde os ímpios sacerdotes, bispos e cardeais se refugiarão. É aqui que devemos levar a luta.

São Maximiliano Kolbe, fundador da Milícia da Imaculada, rezai por nós.

Fonte: onepeterfive.com  via  www.sinaisdoreino.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Em uma entrevista de 1992 com o Padre Malachi Martin, consultor teológico do Cardeal Augustin Bea, disse o seguinte: Não há dez bispos que concordem com alguma coisa. Não há duzentos padres que concordem com alguma coisa. Não há coesão sobre a presença real do Santíssimo Sacramento, sobre a devoção a Nossa Senhora, sobre o valor do celibato, sobre o valor da pureza, sobre o valor do matrimônio, ou sobre o valor da vida humana. Estamos divididos pela dissensão. A maioria dos católicos romanos aceitam a contracepção. A maioria aceita o aborto como opção. Um elevado percentual aceita o homossexualismo. O que é isso? Temos o homossexualismo nos seminários, dirigidos pelos bispos. Temos hereges ensinando nos seminários, dirigidos pelos bispos. A Igreja como a conhecíamos não existe mais! E Roma não pode fazer nada a respeito. Eles (eclesiásticos) sabem disso tudo, mas eles não podem fazer nada a respeito. E ninguém tem feito nada a respeito! A Igreja não existe como antes".

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Diz na Sagrada Escritura:

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos". (Ezequiel 7, 25-26)

 

Veja também...

Padre Dariusz Oko: "Há uma máfia gay dentro da Igreja. Definitivamente, há um problema com Bispos homossexuais na Igreja"

Eclesiásticos do Fim dos Tempos: Monsenhor preso (acredite se quiser) por orgia gay com drogas no Vaticano, teve nome divulgado

Lobos em pele de cordeiro: Diocese americana liderada por bispo pró-gay diz que cabe a cada paróquia promover a homossexualidade (Como é que é!?)

A Fumaça de Satanás na Igreja: Consultor do Vaticano, padre James Martin, exalta livreto de sua própria paróquia, que busca normalizar ainda mais a atividade sexual entre gays dentro da Igreja

Bispo Fulton Sheen: Se você tiver que encontrar Cristo hoje, procure a Santa Igreja Católica que não se dá bem com o mundo, acusada de estar desatualizada com os tempos modernos

Bispo Fulton Sheen sobre o Apocalipse e o Anticristo

O que é exatamente um Católico Tradicionalista? Uma olhada no passado para vermos o modo como as coisas eram antigamente poderá ajudar a transmitir o significado do termo de maneira mais eficaz do que as tentativas habituais de uma definição formal

A Fumaça de Satanás na Igreja: Podemos reconhecer e resistir?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne