Basílica Nossa Senhora do Patrocínio (Araras SP), promove peça de teatro com um tipo de "família" modelado pela ideologia de gênero LGBT (gay)


19.08.2018 -

n/d

Por Bruno Braga

No último dia 15 de agosto, festa dedicada a Nossa Senhora do Patrocínio, - padroeira de Araras (SP) - uma peça de teatro se pôs a promover um tipo de "família" modelado pela ideologia de gênero LGBT-gay: uma "família" de lésbicas - celebrada exatamente no momento da coroação da Santíssima Virgem Maria.

Após a aberração, a Basílica Nossa Senhora do Patrocínio publicou uma "nota de esclarecimento", pedindo "desculpas aos que sentiram-se ofendidos ou escandalizados pelo modelo de família apresentado pelos jovens" [1]. Ora, será que em nenhum momento o pároco ou um responsável se interessou em saber o que os "jovens" iriam apresentar na festa, no momento de tamanha importância? Que tipo de catequese e formação esses "jovens" estão recebendo?

Ademais. O pedido de desculpas não deveria ser dirigido apenas aos "ofendidos" e "escandalizados", mas apresentado diretamente à própria Virgem Santíssima, na celebração de uma Missa em reparação à ofensa ao Imaculado Coração de Maria e dedicada à Sagrada Família. Visto em : www.sinaisdoreino.com.br

=========================================

Assista ao Video: Mas antes...

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

O que não foi notado no video abaixo ao lado da imagem de Nossa Senhora, no meio da tela, em cima das jovens que encenam essa peça profana, quando bate um vento, você pode ver o que estava encoberto por um pano preto, que é a imagem do Logo do Banco Santander...

n/d

...o mesmo banco que patrocinou no seu espaço cultural, na cidade de Porto Alegre RS, aquela exposição de arte sacrilega, que desrespeitava a fé dos católicos e promovia a ideologia de gênero.

"Porque não há coisa oculta que não acabe por se manifestar, nem secreta que não venha a ser descoberta" (São Lucas 8, 17).

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura: (ou será que Padres, Bispos e Cardeais, já não consideram mais as Palavras contidas neste Livro Sagrado?) "Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

“Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno”. (Romanos 1, 26-28).

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

Catecismo da Igreja Católica - Sobre castidade e homossexualidade: 2357- A tradição sempre declarou que “os atos de homossexualidade são intrinsecamente desordenados” (CDF, decl. Persona humana, 8). São contrários à lei natural. Fecham o ato sexual ao dom da vida. Não procedem de uma complementaridade afetiva e sexual verdadeira. Em caso algum podem ser aprovados”.

Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"

 

Veja também...

Casal homossexual argentino, batiza seu "filho", nascido de mãe de aluguel, em plena Catedral de Buenos Aires

Cardeais do Fim dos Tempos: Cardeal (americano) Tobin permite "Missas do Orgulho Gay" em sua Diocese

Lobos em pele de cordeiro: Diocese americana liderada por bispo pró-gay diz que cabe a cada paróquia promover a homossexualidade (Como é que é!?)

O Bispado espanhol se cala sobre o uso de uma Igreja como camarim para evento (gay) Drag Queens

Na Escócia, Capelão de Universidade Católica foi demitido, por reafirmar os ensinamentos da fé católica e oferecer reparação a Deus, pela parada do orgulho gay

Padre Dariusz Oko: "Há uma máfia gay dentro da Igreja. Definitivamente, há um problema com Bispos homossexuais na Igreja"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne