Fala a Irmã Agnes Sasagawa sobre a Mensagem da Virgem Maria em Akita, no Japão: Deus punirá o mundo, um fogo cairá do Céu, grande parte da humanidade será destruida, os sobreviventes estarão tão desolados que invejarão os mortos


25.08.2018 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo publicado em 15.07.2015

Nossa Senhora também profetizou em Akita, Japão, no ano de 1973, que haveria vandalismo nas Igrejas e altares e a Igreja estaria cercada de asseclas do demônio.

Lembrando que essa aparição mariana foi considerada autêntica, como foram Lourdes, La Salette e Fátima.

A primeira mensagem recebida pela monja Agnes Katsuko Sasagawa em 6 de junho de 1973, era um chamado à oração e a sacrifícios para a glória do Pai e salvação de almas. A segunda mensagem, 3 de agosto de 1973, era para oração, penitência e sacrifícios corajosos para atenuar a ira do Pai diante da iniqüidade dos homens.

Disse Nossa Senhora:

"O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de comparsas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

 Irmã Agnes Sasagawa e a Mensagem da Virgem Maria em Akita

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Este é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, em que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra a Igreja, sabendo que pouco tempo lhe resta antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo, Pai, Filho e Espírito Santo.

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

Eis que virá o dia do Senhor, dia implacável, de furor e de cólera ardente, para reduzir a terra a um deserto, e dela exterminar os pecadores. Nem as estrelas do céu, nem suas constelações brilhantes, farão resplandecer sua luz; o sol se obscurecerá desde o nascer, e a lua já não enviará sua luz.

n/d

Punirei o mundo por seus crimes, e os pecadores por suas maldades. Abaterei o orgulho dos arrogantes e humilharei a pretensão dos tiranos. Tornarei os homens mais raros que o ouro fino, e os mortais mais raros que o metal de Ofir. Farei oscilar os céus, e a terra abalada será sacudida pela ira do Senhor Deus dos exércitos, no dia do seu furor ardente". (Isaías 13)

 

Veja também...

Irmã Lúcia advertiu contra os pecados dos padres e religiosos e a luta do demônio para os possuir em 1957

Fim dos Tempos: Sai um impressionante complemento da Mensagem de Fátima

Nossa Senhora do Bom Sucesso - Os sacerdotes perdendo a Bússola Divina, desviar-se-ão do Caminho traçado por Deus

Profecia de Nossa Senhora em La Salette: A decadência do clero atrairá a Vingança Divina (a Ira de Deus)

Revelações a Catalina de Jesus Herrera: Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne