Sodoma Moderna quer seus filhos: Fantoches ensinam ideologia de gênero para crianças no Youtube


12.09.2018 -

n/d

Uma organização LGBT sediada no Canadá produziu uma série de vídeos que usam fantoches para ensinar às crianças que “confusão de identidade de gênero” e o “transgenerismo” são coisas “normais”. O material foi publicado no YouTube no início deste mês e conta com versões em inglês e francês.

Por enquanto, são três vídeos curtos que usam um boneco chamado Julien. Ele diz que seu nome “já foi Julia”. Os vídeos mostram o que seria a transição de Julien, deixando de ser menina e assumindo a identidade como menino. O material inclui esquetes dele cortando o cabelo, vestindo roupas novas e brincando com brinquedos específicos para o seu gênero.

“Olá, meu nome é Julien”, diz o boneco no primeiro vídeo da série. “Quando eu era pequena, as pessoas me chamavam de Julia e pensavam que eu era uma menininha. Porém, dentro do meu coração, eu sentia que era um garotinho. Se você quer conhecer meu mundo, amigos e uma história maravilhosa, clique neste link.”

O link mencionado pelo boneco leva a outros vídeos que mostram sua “transição”.

“Eu estou triste”, diz ele no primeiro vídeo, quando ainda é uma menina.

“Mesmo? Por que você está tão triste?”, pergunta uma amiga de Julien, vivida por uma atriz.

“Eu quero que as pessoas parem de me chamar de Julia.”

“Tudo bem. Como você quer que eles te chamem?”

“Julien”, responde o boneco. “Eu não sou uma menininha. Eu nunca me senti como se fosse. Todo mundo acha que eu sou uma menina… Não quero mais usar vestidos nem roupas de meninas.”

A amiga de Julien destaca que a ama e sempre será sua amiga. Ela acompanha o boneco ao salão onde ela vai cortar o cabelo. Então, questiona a Julien: “Você sabia que existem muitas crianças como você no mundo? Milhões e milhões.” A resposta do boneco é “Wow! Isso é maravilhoso”.

Os vídeos foram produzidos pela Fundação Jasmin Roy Sophie Desmarais. O site da organização afirma que seu objetivo é “lutar contra bullying, violência e discriminação contra crianças de escolas de ensino fundamental e médio”. Eles também produzem cadernos de estudo sobre o tema para pais e professores.

Expor crianças a esse tipo de ideia, ainda de maneira lúdica, impõe a elas questões complexas demais para o seu desenvolvimento cognitivo.

A Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), que reúne “cerca de 40 mil especialistas na saúde física, mental e emocional de cerca de 60 de milhões de crianças e adolescentes” manifestou-se em julho sobre a exposição de crianças ao tema.

Falando sobre a animação Super Drags, da Netflix, emitiu uma nota oficial fazendo “um alerta para os riscos de se utilizar uma linguagem iminentemente infantil para discutir tópicos próprios do mundo adulto, o que exige maior capacidade cognitiva e de elaboração por parte dos espectadores”.

Visto em: Gospel Prime

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Sempre Lembrando...

Profetizou Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1634, ao falar da impureza no mundo, tal como acontece atualmente.

n/d

"A luz preciosa da Fé nas almas por uma quase total corrupção dos costumes. Neste tempo haverá grandes calamidades físicas e morais, públicas e privadas... é que havendo as sociedades secretas infiltrado em todas as classes sociais, terá tanta sutileza para introduzir-se nos lares domésticos, que perdendo a infância se gloriará o demônio de alimentar-se com esse precioso alimento dos corações das crianças nesses aziagos tempos.

Desta forma perder-se-ão as vocações para o sacerdócio, e será uma verdadeira calamidade. Porque nesses tempos estará a atmosfera saturada de impureza, que a maneira de uma mar imundo correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos com uma liberdade assombrosa.

Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar (II, 7). Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar". (II, 17)

Diz na Sagrada Escritura:

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

 

Veja também...

Conselho Regional de Medicina de SP emite nota contra a Ideologia de Gênero

Cientistas desmascaram mais uma vez a Ideologia de Gênero

A Ideologia de gênero e o crescente número de crianças e jovens confusos em relação à sua própria identidade sexual

Escolas estão reprogramando as crianças, impondo ideologia de gênero, alerta especialista: O efeito a médio prazo é estabelecer uma mentalidade coletiva, para transformar os alunos em seres autocensurados, irracionais e facilmente controláveis

Ideologia de Gênero: A batalha final?

Basílica Nossa Senhora do Patrocínio (Araras SP), promove peça de teatro com um tipo de "família" modelado pela ideologia de gênero LGBT (gay)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne