Cardeais do Fim dos Tempos: O Cardeal de Viena, Christoph Schoenborn, abençoa união homossexual de destacado gay austríaco


19.09.2018 -

O homossexual austríaco mais destacado, Gery Keszler (foto abaixo), 55 anos, revelou em 4 de Setembro, que o Cardeal de Viena, Christoph Schoenborn, "abençoou" sua união homossexual. 

n/d

Keszler é o fundador do Vienna Life Ball, o maior programa de propaganda gay na Europa. Ele é um amigo pessoal de Schönborn (com ele na foto acima). Eles se reúnem regularmente para jantares. Em dezembro de 2017, ambos organizaram um evento de propaganda gay dentro da Catedral de Viena.

(Nota de www.rainhamaria.com.br - Conforme o video abaixo... Que incluiu discursos proferidos por uma "drag queen" mundialmente famosa e uma ativista homossexual, no púlpito dentro da Catedral.

No tempo de video 01:12 - Após o sermão do Cardeal, o travesti austríaco Thomas Neuwirth, que se apresenta sob o pseudônimo “Conchita Wurst”, discursou no púlpito da Catedral)

Continuando o artigo...

A chocante revelação foi feita por Keszler durante uma conversa pública com o bispo pró-gay Benno Elbs, de Feldkirch, na Áustria. O encontro foi organizado pela diocese e publicado em vídeo. Keszler contou como o Cardeal Schönborn visitou-o em sua casa, durante o fim de semana, em Güssing, Sul Burgenland, em 15 de agosto, a festa da Assunção, para o almoço, na presença de "concubina" homossexual de Keszler. Güssing fica a 160 km de carro de Viena. 

Segundo Keszler, Schönborn disse que "graça" (se referindo ao casal gay) e depois abençoou os dois homossexuais. "Foi incrível para mim", disse Keszler. Depois da "benção", eles abriram uma garrafa de champanhe.

Keszler disse que estava "muito, muito satisfeito" com a "benção" do Cardeal Schönborn,  Como ele deu essa benção, provavelmente aceita que eu possa falar sobre isso.  A Igreja considera a homossexualidade como um dos quatro pecados que clamam a Deus por vingança. A homossexualidade é quase exclusivamente responsável pela crise de abuso e pedofilia da Igreja.

Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com  via  www.rainhamaria.com.br

 

Veja também...

Sodomia na Igreja declarada: Padre espanhol celebra missa "gay" LGBT em Madri. Altar foi ornamentado com pano e velas nas cores da bandeira do orgulho gay

Dioceses do Fim dos Tempos: Diocese da Nova Escócia, defende padre que hasteou a bandeira do "orgulho gay" do lado de fora da Igreja

Cardeais do Fim dos Tempos: Cardeal (americano) Tobin permite "Missas do Orgulho Gay" em sua Diocese

Leigo responde ao Consultor do Vaticano, Padre James Martin: "É odioso não dizer aos católicos LGBT que o sexo gay leva ao inferno"

Padres do Fim dos Tempos: Padre de paróquia americana, remove "escultura homossexual" do Altar da Igreja, após protestos dos fiéis

Mais uma blasfêmia dita pelo Assessor de Imprensa do Vaticano, Padre Thomas Rosica, que declarou: "Há uma natureza sexual na Eucaristia"

Padre que durante a Missa falou sobre a sodomia na Igreja, defendendo a Fé e a Verdade, foi instruído a pegar suas coisas e deixar a Casa Paroquial

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne