Sinal dos Tempos: Número de crianças buscando “tratamento de gênero” sobe 4.515% na Inglaterra


20.09.2018 -

n/d

A ministra das Igualdades do Reino Unido, Penny Mordaunt, pediu às autoridades para investigar as razões do espantoso aumento de 4.415% no número de crianças encaminhadas para tratamento de gênero.

Diagnosticadas com “disforia de gênero” pelo Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido, há um crescimento contínuo desses casos ao longo dos últimos. Crianças recebendo injeções de hormônios e bloqueio da puberdade, por exemplo, pulou de 97 em 2009/10 para 2.519 em 2017/18.

O mais impressionante é que, entre as meninas, o número subiu de 40 para 1.806, o que significa que as garotas estão mais propensas a se tornarem garotos do que vice-versa. Dentro os casos analisados, 45 crianças tinham seis anos ou menos, e as mais jovens tinham apenas quatro anos.

O The Sun, jornal de maior circulação no Reino Unido, mostrou um tempo atrás que o número de jovens diagnosticados com disforia de gênero subiu de 97, em 2010, para 1013, em 2015. O custo para os cofres do Estado foram mais de 2 milhões e 500 mil libras esterlinas.

Bernard Reed, membro de uma associação de pesquisas de gênero, afirma que o serviço de saúde britânico “não está realmente preparado e treinado para atender essa crescente demanda por assistência médica”.

Esta semana, outra reportagem sobre o tema, do jornal The Telegraph, destacou um aumento de 400% nos casos entre crianças com menos de 11 anos. Saíram de 19, em 2010, para 77, em 2015. A publicação mostra uma pesquisa feita com 32 jovens que receberam bloqueio hormonal do serviço de saúde. Destes, apenas 8 seguiram para a cirurgia de transgenitalização.

Influência da internet

De acordo com o jornal Express, de Londres, o governo quer saber se a internet pode estar influenciando a forma como as garotas pensam sobre o assunto.

Sessenta e três por cento dos casos estudados tinham um ou mais diagnósticos de transtorno psiquiátrico ou deficiência do neurodesenvolvimento antes de anunciar que queriam “mudar de gênero”. Quase metade deles se automutilou, enquanto 50% sofreram um evento traumático, como bullying ou abuso sexual.

A Dra. Lucy Griffin, psiquiatra consultora da Bristol Royal Infirmary, admitiu que estava “extremamente preocupada” com os efeitos a longo prazo que essa medicação teria sobre os jovens. Ela alertou que os tratamentos podem torná-los inférteis, causar osteoporose e resultar em disfunção sexual.

Os remédios incluem drogas “bloqueadoras da puberdade”, que interrompem o início da idade adulta, e “hormônios sexuais cruzados” que iniciam o processo de transição de um sexo para outro.

Riscos do autodiagnostico

Em um artigo escrito para a revista científica Psychological Perspectives no ano passado, a psicoterapeuta norte-americana Lisa Marchiano escreveu: “Em sites como o YouTube, milhares de vídeos caseiros registram as transições de gênero entre adolescentes.

A especialista disse que os jovens também estavam encontrando “validação” on-line para o seu autodiagnostico como transgênero.

Ela acrescenta: “Há blogs detalhando meticulosamente o processo pelo qual um jovem questionador é encorajado a entender seus sintomas como evidência de ser trans… Temos jovens contando nas redes sociais que começaram a se perguntar se eram trans porque gostavam de criar avatares de sexo oposto em jogos on-line ou porque gostavam das roupas ou penteados do sexo oposto”.

Visto em: Gospel Prime

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Novamente lembrando...

Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um grave pecado e se ofende a Deus. O (falso) casamento homossexual e a ideologia de gênero, fazem exatamente isso. Também mudar de sexo viola igualmente a LEI DIVINA. Ninguém nasce homem ou mulher por mero acaso, mas em virtude dos desígnios da Divina Providência, conforme o texto do profeta Jeremias: “Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia”. (Jeremias 1, 5)

Ir contra os Desígnios Divinos é um ato de revolta contra o Criador.

Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

Diz também na Sagrada Escritura: (um retrato escrito do Fim dos Tempos)

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias". (Sabedoria 14, 22-26)

 

Veja também...

Sinal dos Tempos: Adolescentes querem ser transgênero por que está na moda, alerta renomado psiquiatra australiano

Sodoma Moderna quer seus filhos: Fantoches ensinam ideologia de gênero para crianças no Youtube

A Ideologia de gênero e o crescente número de crianças e jovens confusos em relação à sua própria identidade sexual

Escolas estão reprogramando as crianças, impondo ideologia de gênero, alerta especialista: O efeito a médio prazo é estabelecer uma mentalidade coletiva, para transformar os alunos em seres autocensurados, irracionais e facilmente controláveis

A ideologia que nasceu morta: Quando aquele menino já se tornara adulto, o Dr. Milton, após rastrear o caso, descobriu que os esforços para transformá-lo em mulher não tinham funcionado como foi falsamente relatado na literatura científica

Sinal dos Tempos: No Reino Unido, um médico é dispensado por acreditar que bebês nascem com sexo definido

Conselho Regional de Medicina de SP emite nota contra a Ideologia de Gênero

Cientistas desmascaram mais uma vez a Ideologia de Gênero

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne