Auxílio para esta trincheira de combate do Fim dos Tempos: "Suporta comigo os trabalhos, como bom soldado de Jesus Cristo" (2 Timóteo 2, 3)


24.09.2018 -

"Vossa palavra é um facho que ilumina meus passos, uma luz em meu caminho" (Salmos 118, 105).

n/d

================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Primeiramente quero dizer: Completei 21 anos nesta "trincheira de combate" do fim dos tempos, tentando fazer a minha parte em prol da evangelização e salvação das almas. Para atingir um universo de "um milhão cento e quarenta quatro mil" visitantes, somente no ano de 2017, em mais de 150 Nações.

"Vinde após mim e vos farei pescadores de homens" (Mt. 4, 19).

"Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura" (Mc 16, 15).

"Mas, como Deus nos julgou dignos de nos confiar o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, e sim a Deus, que sonda os nossos corações" (I Tessalonicenses 2, 4).

Não há equipe de editores de artigos e noticias, somente minha pessoa que atualiza o site e responde aos muitos emails que chegam. Aos caridosos corações que desejarem auxiliar neste combate do fim dos tempos, visto que esgotei quase todos recursos para manter essa evangelização ativa e gostaria de ampliar este combate.

Envie email para:  [email protected]

 

=============================

Diz na Sagrada Escritura:

"Homens da Galiléia, por que ficais aí a olhar para o céu? Esse Jesus que acaba de vos ser arrebatado para o céu voltará do mesmo modo que o vistes subir para o céu" (Atos dos Apóstolos 1, 11).

n/d

"O Senhor seu Deus lhes assegurará a vitória. Naquele dia, o rebanho de seu povo brilhará sobre a terra como as pedras de um diadema" (Zacarias 9, 16).

"Os que tiverem sido inteligentes fulgirão como o brilho do firmamento, e os que tiverem introduzido muitos (nos caminhos) da justiça luzirão como as estrelas, com um perpétuo resplendor" (Daniel 12, 3).

 

Leia também...

Afasta, pois, de teu espírito essa falsa idéia de que aqui na terra encontrarás repouso. Não estás no mundo para desfrutar de Deus, mas para amá-lo no trabalho, no sofrimento e na luta.Trabalha como um bom soldado de Cristo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne