Esta imagem sintetiza o Sínodo da Juventude que foi aberto no Vaticano


04.10.2018 -

Por RORATE CÆLI - A edição em espanhol do prestigiado blog tradicionalista internacional se especializou em notícias e opinião católica.

Hoje, o Sínodo da Juventude (oficialmente XV Assembléia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispos, dedicado à juventude) foi inaugurado em Roma. (Vaticano)

Em seu discurso de abertura, Francisco atacou o clericalismo. Como se ele não fosse o mais clericalista do mundo, que se recusa a responder às acusações de Viganò de proteger e defender o cardeal Ted McCarrick. Da mesma forma, ele se queixou contra blogs; Isso significa que estamos fazendo bem o nosso trabalho.

O símbolo deste sínodo que ninguém tinha pedido/sugerido, que não têm qualquer legitimidade (uma vez que os participantes foram selecionados cuidadosamente para evitar qualquer oposição ao programa pró LGBT do Papa) é o férula (cajado) escolhido por Francisco: Em vez da Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo, esta invenção...

n/d

n/d

Fonte: adelantelafe.com

 

Veja também...

Com a presença dos bispos (comunistas) nomeados pelo Governo da China, Francisco com cajado que mais parece um tridente do demônio, abre o Sínodo da Juventude no Vaticano

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne