Lembrando Santa Joana D'Arc - Padroeira da França e do Site Rainha Maria - Por Deus, pela Fé e pela Pátria, nós jamais nos renderemos!!


08.10.2018 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Meu computador e rede de internet (e provavelmente o site), está sendo fortemente atacado por hackers. Evidente que na minha atual condição não há muito a fazer, mas...

* * *

Lembrando Santa Joana D'Arc

Padroeira da França e do Site Rainha Maria

Por Deus, pela Fé e pela Pátria, nós jamais nos renderemos!!

n/d

Dia 23 de julho de 2014, neste dia do "Ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo"  (tempo que Deus dedica a nos avisar que está próximo o Retorno em Glória de Seu Amado Filho)

Fica o Site Rainha Maria, Consagrado a Santa Joana D'Arc.

Disse Santa Joana D'Arc:

"Se não sou, talvez Deus tenha me colocado ali, e se sou, talvez Deus queira me manter lá."

"Não tenham dúvida, a hora chega quando Deus quer. Ajam, que Deus agirá!" - (motivação dada aos soldados durante questionamentos rumo à Reims)

SANTA JOANA D'ARC - PADROEIRA DA FRANÇA.

POR DEUS, PELA FÉ E PELA PÁTRIA, NÓS JAMAIS NOS RENDEREMOS!!

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando também...

Homenagem ao povo cristão/católico do México, pela visitação expressiva ao site Rainha Maria, "muchas gracias irmanos".

A Guerra Cristera (também conhecida como Guerra de los Cristeros ou Cristiada, no México, foi um conflito armado que durou de 1926 a 1929 entre o governo de Plutarco Elías Calles e milícias de leigos, padres e católicos religiosos que resistiram à aplicação da legislação e políticas públicas anti-clericais que visam restringir a autonomia da Igreja Católica.

"VIVA CRISTO REI"

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Proclamai isto entre as nações: Declarai a guerra! Chamai os valentes! Aproximem-se, subam todos os guerreiros! Os vossos arados, transformai-os em espadas, e as vossas foices, em lanças! Mesmo o enfermo diga: Eu sou guerreiro! Depressa, nações! Vinde todas: reuni-vos de toda parte! Ó Senhor, fazei descer ali os vossos valentes!" (Joel 4, 9-11)

"Quem é este Rei da glória? É o Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na batalha. Quem é este Rei da glória? É o Senhor dos exércitos! É ele o Rei da glória"  (Salmos 23, 8-10).

"Em minha cólera requisitei minhas tropas sagradas, e chamei os meus bravos e meus altivos triunfadores. Escutai esse ruído sobre os montes como vozerio de grande multidão; escutai o tumulto dos reinos e das nações reunidas. É o Senhor dos exércitos que passa em revista suas tropas para a batalha". (Isaías 13, 4)

 

Leia também...

Na causa de Deus, todo homem nasceu soldado

Padre Divino Antônio Lopes: A vitória é para os fortes, ousados e valentes, os medrosos nem sequer entram no campo de batalha. Pois, quem estiver tremendo de medo volte e observe do monte Gelboé. Vinte e dois mil homens voltaram (Juízes 7, 3)

Padre Divino Antônio Lopes: O Céu não é a Pátria dos covardes, mas dos fortes, batalhadores e ousados... os moles, indolentes e preguiçosos não se salvarão. O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam (Mt 11, 12)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne