Alerta aos pais: Série de animação Big Mouth, disponível na Netflix, promove aborto a adolescentes. A série também foi acusada de incitar a erotização das crianças


24.10.2018 -

A série de animação Big Mouth, disponível na Netflix, recebeu uma série de críticas na exibição de sua primeira temporada por apresentar temas sexuais e foi acusada de incitar a erotização das crianças. Contudo, agora que a nova temporada foi disponibilizada, grupos conservadores estão denunciando sua ostensiva promoção do aborto.

Um dos episódios recebeu o nome de “Planned Parenthood”, nome da maior rede de clínicas de aborto do continente americano. “O episódio inteiro foi dedicado a convencer estudantes de doze e treze anos sobre os méritos do aborto programado”, denunciou Karen Townsend, da Newsbusters.

n/d

O roteiro do seriado mostra a vida de um grupo de pré-adolescentes e adolescentes que passam pela puberdade. O roteiro é recheado de linguagem vulgar e piadas sexuais, que seria inapropriado para menores de idade.

As menções a ejaculação, masturbação e menstruação são acompanhadas de piadas que falam de, entre outras coisas, sexo anal e o comportamento homossexual. Um personagem chamado Monstro dos Hormônios, que lembra um demônio, fica incitando as crianças.

n/d

Conteúdo Impróprio

No episódio da Planned Parenthood uma cena mostra as crianças debatendo na sala de aula sobre o aborto ser um direito. Em outra cena, uma mãe fala com alegria sobre seus “dias de juventude” e como foi bom poder fazer tirar o bebê assim que soube que estava grávida de um namorado que ela não gostava mais.

O Common Sense Media, que monitora a programação televisiva nos EUA, classifica o Big Mouth como apropriado para maiores de 16 anos. A série animada contém cenas de nudez de crianças, o que é visto como um ultraje. “Se este fosse um show com atores, seria pedofilia”, escreveu o crítico John H. “Este programa é doentio e não é engraçado”, escreveu ele em um artigo recente.

Visto em: Gospel Prime

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Profetizou Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1634, ao falar da impureza no mundo, tal como acontece atualmente.

n/d

"A luz preciosa da Fé nas almas por uma quase total corrupção dos costumes. Neste tempo haverá grandes calamidades físicas e morais, públicas e privadas... é que havendo as sociedades secretas infiltrado em todas as classes sociais, terá tanta sutileza para introduzir-se nos lares domésticos, que perdendo a infância se gloriará o demônio de alimentar-se com esse precioso alimento dos corações das crianças nesses aziagos tempos. Desta forma perder-se-ão as vocações para o sacerdócio, e será uma verdadeira calamidade. Porque nesses tempos estará a atmosfera saturada de impureza, que a maneira de uma mar imundo correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos com uma liberdade assombrosa".

"Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar (II, 7). Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar". (II, 17)

 

Veja também...

O que os seus filhos e netos estão assistindo na TV? Desenho com teor sexual é exibido para crianças brasileiras

Sodoma Moderna quer seus filhos: Fantoches ensinam ideologia de gênero para crianças no Youtube

Alerta aos pais: Livro infantil da Disney fala sobre possessão demoníaca e suicídio, está à venda em diversas livrarias do Brasil

Sodoma quer seus filhos e netos: Nova animação no Youtube, ensina crianças a sodomizarem umas as outras. A homossexualidade como algo saudável entre as crianças

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne