Coral de homens homossexuais convidado a cantar numa Igreja de São Francisco, nos EUA. O padre que convidou, declarou que a Igreja Católica e a comunidade LGBT (gay) são aliadas


25.10.2018 -

n/d

Um grupo coral de homens exclusivamente composto por homossexuaisfo, foii convidado para comemorar seu 40º aniversário em um dos principais monumentos católicos. Será apresentado na Igreja de San Ignacio, localizada no campus da Universidade Jesuíta de São Francisco. Marcará um marco no avanço da corrente homossexual na Igreja.

n/d

Em abril de 1981, o homossexual John Quinn cancelou um concerto pelo Coro de homens homossexuais em San Ignacio, porque certamente seria mal interpretado devido ao repúdio do ensinamento da Igreja sobre a homossexualidade ativa.

"Foi-nos dito há termos inequívocos que qualquer coro, que tem a palavra 'gay' em seu nome não é autorizado a cantar numa igreja católica na cidade",  disse Tim Seelig, diretor artístico do "Gay Men 's Chorus". Mas depois de 37 anos, muita coisa mudou.

Para surpresa de Seelig, recebeu uma "carta convite" do sacerdote, da Igreja de San Ignacio, Greg Bonfiglio, para eles  (homossexuais) atuarem dentro da igreja.

"Eu acho que em um mundo que é hiperpolarizado agora, construir qualquer tipo de ponte com qualquer grupo é uma coisa boa", disse o padre Bonfiglio, emprestando uma frase do padre jesuíta James Martin. "Eu acho que as pessoas não consideram necessariamente a Igreja Católica e a comunidade LGBT como aliadas, eu acho que não é uma aliança natural, então aqui está a possibilidade de construir uma ponte".

Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

A nova "misericórdia", que estes "lobos em pele de cordeiro" criaram,  declara apenas que Deus os ama, não importa que caminho sigam, não importa que continuem pecando e permaneçam em seus pecados, pois, todos se salvam. Deus é Amor, esqueçam o Deus Justiça, Justo Juiz. Não havendo um Deus que condena, não existe mais condenação ou castigo, logo, não existe mais inferno, é uma anti-igreja pregando um anti-Evangelho.

Mas...diz na Sagrada Escritura:

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé , não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

 

Veja também...

Padre James Martin, consultor do Vaticano nomeado por Francisco, em seu novo video, apresenta homossexuais "católicos" e casais do mesmo sexo, participando da Missa como algo normal na Igreja

Bispos do Fim dos Tempos: Padre jesuíta que abençoa casais homossexuais e duvida do ensino bíblico sobre a homossexualidade, apoiado por seu Bispo alemão

Cardeais do Fim dos Tempos: O Cardeal de Viena, Christoph Schoenborn, abençoa união homossexual de destacado gay austríaco

Cardeais do Fim dos Tempos: Cardeal (americano) Tobin permite "Missas do Orgulho Gay" em sua Diocese

Dioceses do Fim dos Tempos: Diocese da Nova Escócia, defende padre que hasteou a bandeira do "orgulho gay" do lado de fora da Igreja

Padre Dariusz Oko: "Há uma máfia gay dentro da Igreja. Definitivamente, há um problema com Bispos homossexuais na Igreja"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne