Consultor do Vaticano, padre James Martin: Francisco nomeia bispos 'amigos dos gays' para mudar a Igreja sobre LGBT (gay)


11.11.2018 -

O jesuíta americano (consultor do Vaticano) Padre James Martin, declarou em uma reunião de sua ordem que o Papa Francisco escolheu deliberadamente "bispos homossexuais" para mudar a atitude da Igreja em relação à homossexualidade.

n/d

"É o suficiente para ver o que aconteceu nos últimos cinco anos, desde que Francisco foi nomeado papa", disse padre (pro-gay) James Martiin: "Para começar, o Papa Francisco comenta sobre as pessoas LGBT: "Quem sou eu para julgar?". Suas palavras mais famosas foram em resposta a perguntas sobre gays, certo? È o primeiro papa, a pronunciar a palavra 'gay' em uma frase.

Padre Martin continua a elaborar sobre este tema, tentando demonstrar, a partir dos fatos, palavras e decisões de Franciso, tudo indica uma mudança na atitude da Igreja em relação às relações homossexuais. "Francisco tem amigos gays, falou sobre como ele quer que os gays se sintam bem-vindos na Igreja. Isso é muito. Além disso, ele nomeou bispos e arcebispos pro-LGBT como Cardeal Tobin, Arcebispo de Newark, por exemplo, realizou uma "recepção"' para os LGBT (gays) Católicos em sua catedral. Isso é uma tendência ".

Uma tendência que o consultor do Vaticano. padre Martin, incentivando pelo seus ouvintes a se identificar como 'LGBT (gays) católicos' contribuir para mudar a doutrina católica. O jesuíta também citou como prova dessa mudança sínodo recente, supostamente focado na juventude, que ele considera "um grande passo em frente." Na semana passada, por exemplo, no Sínodo dos Jovens no Vaticano e os bispos estavam reunidos especialistas de todo o mundo ... para falar sobre os jovens. E as questões LGBT foram discutidas mais abertamente do que em qualquer sínodo anterior ".

Agora, se tudo isso, se a idéia de que o pontificado de Francisco e a hierarquia da Igreja, está se movendo em direção a uma mudança na "doutrina" sobre a homossexualidade.

Mas não é assim. Padre Martin é um consultor para as comunicações do Vaticano e, acima de tudo, é tomado em consideração suficiente para Roma, como clero também ter sido um relator no recente Encontro Mundial das Famílias, realizada em Dublin, a convite do bispo Kevin Farrell, responsável pelo Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida, que prefaciou o livro mais famoso do jesuíta, "Construindo uma ponte". (para o pecado homossexual)

Mais curioso ainda é que Martin, conte com as bênçãos da" Companhia de Jesus" .

Visto em: infovaticana.com  (artigo traduzido)

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Só me resta repetir o seguinte:

A nova "misericórdia", que estes "lobos em pele de cordeiro" criaram,  declara apenas que Deus os ama, não importa que caminho sigam, não importa que continuem pecando e permaneçam em seus pecados, pois, todos se salvam. Deus é Amor, esqueçam o Deus Justiça, Justo Juiz. Não havendo um Deus que condena, não existe mais condenação ou castigo, logo, não existe mais inferno, é uma anti-igreja pregando um anti-Evangelho.

Mas...diz na Sagrada Escritura:

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

 

Veja também...

Dilson Kutscher: Meus comentários sobre o Consultor do Vaticano, Padre James Martin, que declarou: Ter plena aprovação do Vaticano para espalhar a "doutrina distorcida" (o erro). É a "máfia eclesiástica gay" infiltrada na Igreja

Fim dos Tempos e a Sodomia na Igreja: Bispo alemão declarou que homens sexualmente atraídos por outros homens podem se tornar padres

Fim dos Tempos e a Sodomia na Igreja: Propaganda gay disfarçada de doutrina cristã continua com o apoio da hierarquia católica

A bênção da homossexualidade por parte da Igreja Católica é o objetivo final da Máfia Gay (infiltrada na Igreja): Será a maioria deles também homossexuais?

Acredite se quiser: Consultor do Vaticano, nomeado por Francisco, pediu no Encontro das Famílias (Dublin/Irlanda), que a Igreja tenha ministros eucarísticos homossexuais

Cardeais do Fim dos Tempos: O Cardeal de Viena, Christoph Schoenborn, abençoa união homossexual de destacado gay austríaco

Padre que durante a Missa falou sobre a sodomia na Igreja, defendendo a Fé e a Verdade, foi instruído a pegar suas coisas e deixar a Casa Paroquial

Padre Dariusz Oko: "Há uma máfia gay dentro da Igreja. Definitivamente, há um problema com Bispos homossexuais na Igreja"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne