Testemunho do amigo José Honorato: É um grande prazer e alegria hoje escrever sobre minha conversão


06.12.2018 -

Pará - Santarém - 04 de Julho de 2011

Deus Seja Louvado e Nossa Mãe Maria Santissima e o Glorioso São José!

É um grande prazer e alegria hoje escrever sobre minha conversão, sem dúvida as mensagens do confidente católico Bento da Conceição (profeta Pedro ll) são direto do Céu, tudo de acordo com as Sagradas Escrituras, e meu desejo é ajudar a divulgar.

n/d

(Foto do Sr. José Honorato)

Reconheço que havia me afastado muito tempo da igreja católica e passei mais de um ano fora do Brasil em busca de trabalhar no garimpo da Guiana francesa.

Quando eu estava lá eu encontrei um casal francês, eles me contaram que estavam fugindo da Guiana francesa, divisa do Suriname, seu próprio pais, porque ela recebia mensagens de Jesus mais ninguém no povoado queria saber, por isso foram expulsos e ameaçados de morte. Ela disse que foi Nossa Senhora que mandou eles se refugiarem do outro lado do Suriname com os índios.

Eu pedi que lessem uma mensagem em espanhol e não tive dúvida que parecia muito com as mensagens do confidente católico Bento da Conceição (profeta Pedro ll), eu falei pra eles que no Brasil, em Santa Catarina, também tinha um homem que recebia mensagens de Jesus, os ajudei o máximo que pude e o maior sofrimento que passavam era fome, até hoje não esqueço e não acredito que essa gente tão humilde estivesse faltando com a verdade.

Meu nome é José Honorato

Atualmente estou morando em Santa Catarina, em Balneário Camboriú.

Fonte:  www.ceifadores.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne