Lembrando a triste pergunta do Fim dos Tempos: Natal, onde está a fila para ver Jesus? Para Saudar o Grande Rei Aniversariante


16.12.2018 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo Publicado no site em 06.12.2013

Por Dilson Kutscher

Chegou o Natal e nas lojas e shoppings a decoração natalina se faz presente. Os Papais-Noéis, Bonecos de Neve, Duendes, enfim uma variedade de personagens com tema natalino se espalham por toda a cidade.

Pessoas apressadas a olhar atentamente as ofertas, procurando comprar presentes para dar na noite de Natal. Procuram também a melhor roupa para usar nas festas natalinas.

Procuram, procuram e procuram tudo do melhor para agradar a si mesmas e aos outros. No entanto, não procuram o verdadeiro sentido do Natal, não procuram agradar AQUELE que é o ÚNICO que realmente deveria ter TODAS as atenções voltadas no Natal.

Procuram tudo nas lojas e shoppings, menos o ANIVERSARIANTE JESUS.

Quanta ingratidão dos homens em se apossar da MAIOR data histórica, do MAIOR Evento já acontecido em TODA a Terra, o NASCIMENTO DE UM SALVADOR E REI DE TODO O UNIVERSO.

Diz na Sagrada Escritura:

“Este povo somente me honra com os lábios; seu coração, porém, está longe de mim.Vão é o culto que me prestam, porque ensinam preceitos que só vêm dos homens”. (São Lucas 15, 8 -9) (Is 29,13)

Natal, onde está a fila para ver Jesus?

 

===================================

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus não enviou o Filho ao mundo para condená-lo, mas para que o mundo seja salvo por ele. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado; por que não crê no nome do Filho único de Deus". (São João 3, 16-18)

"Por isso, o próprio Senhor vos dará um sinal: uma virgem conceberá e dará à luz um filho, e o chamará Deus Conosco". (Isaías 7, 14)

n/d

"Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado; a soberania repousa sobre seus ombros, e ele se chama: Conselheiro admirável, Deus forte, Pai eterno, Príncipe da paz. Seu império será grande e a paz sem fim sobre o trono de Davi e em seu reino. Ele o firmará e o manterá pelo direito e pela justiça, desde agora e para sempre. Eis o que fará o zelo do Senhor dos exércitos". (Isaías 9, 5-6)

 

Veja também...

Sinal dos Tempos: Cresce o número de pessoas que não conhecem o significado do Natal. Pesquisas mostram que desconhecimento sobre história de Jesus cresce a cada ano

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne