Vendas do rosário (gay) LGBT, promovido pelo Consultor do Vaticano, padre James Martin, financia grupos pró-aborto (Como é que é!?)


18.12.2018 -

Os lucros do rosário "sacrílego" LGBT, promovido pelo padre James Martin, financiarão grupos que apóiam o aborto e outras causas em conflito com o ensino católico.

n/d

n/d

Parte do produto do “Rosary of Modern Sorrows” irá para a NETWORK, da irmã Simone Campbell , um grupo de freiras (modernas) católicas norte-americanas citado como problemático pela Congregação para a Doutrina da Fé (CDF). Outros grupos que recebem os recursos incluem Women for Women International, que promove a contracepção e " saúde reprodutiva " e fez parceria com a Planned Parenthood (clinicas que fazem abortos) e grupos de esquerda, como o Southern Poverty Law Center.

n/d

O rosário é o produto do grupo de justiça social "Rebelião Contemplativa" e tem "dezenas" compostas de intenções de "justiça social", com a quinta "dezena"consistindo de contas de arco-íris (pró-gay). A oração sugerida pela "dezena" pede a "aceitação total" dos casais (gays) LGBT.

Martin havia promovido o rosário no Twitter e no Facebook , como publicado pela LifeSiteNews na semana passada.

Em 2012, o CDF do Vaticano havia censurado a Conferência de Liderança das Mulheres Religiosas (LCWR), a associação dos líderes de congregações de mulheres católicas religiosas nos Estados Unidos representando mais de 80 por cento das 57.000 mulheres religiosas (freiras) do país. suas posições sobre questões pró-vida, ordenação de mulheres e homossexualidade, também nomeando a REDE no processo.

A REDE havia trabalhado para minar a oposição dos Bispos dos EUA ao Obamacare por causa do financiamento do aborto.

A própria Campbell minou os esforços dos bispos para assegurar proteções pró-vida em Obamacare ao pressionar por uma lei que os bispos se opunham e então apoiavam um projeto de lei que colocaria mais fundos federais na Planned Parenthood e exigiria cobertura de aborto em programas estatais de assistência médica. A Planned Parenthood e a NARAL também apoiaram o projeto.

Campbell pressionou pela aprovação rápida do Obamacare; Apesar das preocupações, isso significou a maior expansão do aborto desde Roe v. Wade, que ela considerou " detalhes insignificantes ".

Campbell também apoia mulheres sacerdotisas e "opõe - se" a proibir o aborto.

Além de apoiar a NETWORK, o grupo de criação de rosário LGBT, que financia outras organizações que "apóiam" o aborto, incluindo o radical Southern Poverty Law Center (SPLC).

Visto em: www.lifesitenews.com  (artigo traduzido)

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Cumpre-se a profecia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, 1610-1634, sobre os padres, bispos, cardeais e até mesmo um " (anti) papa", dar as "mãos" aos que se rebelaram contra as Leis e Preceitos do Altíssimo.

n/d

2 de fevereiro de 1610: "Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja (e de Deus) para fazer o que estes quiserem". (II, 98)

Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro. Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário". 

Diz na Sagrada Escritura:

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (Mateus 19, 17)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (Marcos 10, 19)

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte". (Apocalipse 21, 8)

 

Veja também...

Dilson Kutscher, comentários sobre: Consultor do Vaticano, padre James Martin, elaborou um "rosário gay", nas intenções que se reze para aceitação dos homossexuais na Igreja. Os lobos em pele de cordeiro mostram suas garras

O Vaticano apóia um pacto global que prevê o livre acesso ao aborto e inclui numerosos pontos da agenda (gay) LGBT

A Igreja de Francisco de mãos dadas com inimigos de Deus, rebeldes as suas Leis e Preceitos: Lilianne Ploumen, ex-ministra do Comércio Exterior da Holanda, uma pró-aborto, foi homenageada por Francisco, recebendo até medalha

Acredite se quiser: Consultor do Vaticano, nomeado por Francisco, pediu no Encontro das Famílias (Dublin/Irlanda), que a Igreja tenha ministros eucarísticos homossexuais

Padre James Martin, consultor do Vaticano nomeado por Francisco, em seu novo video, apresenta homossexuais "católicos" e casais do mesmo sexo, participando da Missa como algo normal na Igreja

A doutrina da Igreja (de Cristo) está sendo substituída por seus inimigos, mas não subitamente, mas passo a passo, destruída pelos "lobos em pele de cordeiro", comparsas de Bergoglio

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne