Cardeal Reinhard Marx: Francisco está aberto a mudar ensinamento moral católico sobre sexualidade


23.12.2018 -

n/d

O Cardeal Marx agora pode dizer o que quiser, mas desde que Bergoglio organizou sínodos da família, muitos de nós já percebeu que ele é um liberal, e não apenas para o Sexto Mandamento. Com ousadia sem precedentes, contrariando com ações a palavras opostas (a Sagrada escritura). Ele disse em "Amoris Laetitia", que Deus não pode pedir a sair de uma situação de pecado: N 303". Mas que a consciência é capaz de reconhecer não só que uma situação responde objetivamente a proposta geral do Evangelho. Ele também pode reconhecer a resposta generosa que pode ser oferecida a Deus e descobrir alguma "desculpa" moral. Francisco está aberto a mudar ensinamento "moral católico" sobre sexualidade.

n/d

O Cardeal Marx diz: "O Papa Francisco está aberto a discutir ensinamento "moral católico" sobre sexualidade.   Ainda disse aos repórteres que Francisco não é "fechado" sobre a moral católica. Marx, cuja arquidiocese é considerado um viveiro de homossexualidade, não gosta que alguns vêem a causa de abuso sexual na homossexualidade dos "padres homossexuais", acredita que não existe "nenhum risco maior de abuso" do que o normal, embora as estatísticas mostrem o contrário.

Em geral, para Marx, a teologia moral católica é algo feito de acordo com o capricho de Francisco, que está no comando, enquanto que na realidade está solidamente baseada na Escritura, Tradição e natureza, independentemente de crenças particulares de um papa.

Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com

===============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Deus é Amor, mas também é Justo Juiz. Ultimamente os homens querem somente destacar o DEUS Amor, o DEUS Juiz, eles querem esquecer, sabe por quê? Porque querem esquecer também a palavra pecado, querem abolir o pecado e transformá-lo em algo perfeitamente aceitável na sociedade do fim dos tempos, onde tudo é permitido, então, usam a justificativa do Deus Amor, que não condenará ninguém.

Isto é exatamente o que se passa com o revolucionário Francisco e seus bispos progressistas mundanos, que pregam uma misericórdia apenas de aparências, mas sem a necessidade de uma verdadeira conversão dos pecadores. A nova misericórdia declara apenas que Deus os Ama, não importa que religião (seita) sigam, não importa que continuem pecando e permaneçam em seus pecados, pois, todos se salvam. Todos se encontrarão no Céu, Deus é Amor, esqueçam este Deus Justiça, Justo Juiz. Assim, não havendo um Deus que condena, não existe mais condenação ou castigo, logo, não existe mais inferno. (nem demônio)

Os "sodomitas modernos", amparados por está anti-Igreja, que prega um anti-Evangelho, ainda zombam da Palavra de Deus e da condenação do pecado.

Diz o cartaz de homossexual, durante parada gay nos EUA:

“Aposto que o inferno é um lugar fabuloso!"

n/d

Que o Presidente da Conferência Episcopal Alemã, Cardeal Reinhard Marx, que teria aprovado a "bênção" para os casais homossexuais, pudesse ler e lembrar todos os dias da Palavra de Deus, contida na Sagrada Escritura. (se é que não a rasgou e a colocou no lixo!!)

Diz na Sagrada Escritura:

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é ; Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é. Com nenhuma destas coisas vos contamineis; porque com todas estas coisas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós. Por isso a terra está contaminada; e eu visito a sua iniqüidade, e a terra vomita os seus moradores". (Levítico 18, 22-25)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"A reunião dos pecadores é como um amontoado de estopas: seu fim será a fogueira. O caminho dos pecadores é calçado de pedras unidas, mas ele conduz à região dos mortos, às trevas e aos suplícios". (Eclesiástico 21, 10-11)

"Mas os céus e a terra que agora existem são guardados pela mesma palavra divina e reservados para o fogo no dia do juízo e da perdição dos ímpios". (II São Pedro 3, 7)

 

Veja também...

Cardeal Reinhard Marx, presidente da Conferência Episcopal Alemã, elogia e defende o trabalho de Karl Marx, considerado o "pai" do comunismo

Não existe apostasia na Igreja, não há desrespeito na Casa de Deus? Na Alemanha, missa com mulheres com saias curtas, dançando diante do Sagrado Altar, e os eclesiásticos aprovam tal profanação

Consultor do Vaticano, padre James Martin: Francisco nomeia bispos 'amigos dos gays' para mudar a Igreja sobre LGBT (gay)

Vendas do rosário (gay) LGBT, promovido pelo Consultor do Vaticano, padre James Martin, financia grupos pró-aborto (Como é que é!?)

Dilson Kutscher, comentários sobre: Consultor do Vaticano, padre James Martin, elaborou um "rosário gay", nas intenções que se reze para aceitação dos homossexuais na Igreja. Os lobos em pele de cordeiro mostram suas garras

Padre Thomas Rosica, assessor de imprensa do Vaticano, declara: Francisco não é conduzido tanto pela Palavra de Deus (Bíblia) ou pela Tradição da Igreja

Promover o Cisma na Igreja? Declarou Francisco: Não há que excluir que [eu] possa entrar na história como o Papa que dividiu a Igreja Católica

Monsenhor Nicola Bux, que foi teólogo da Congregação para a Doutrina da Fé, declara: "Francisco está gerando heresias e cismas"

Lembrando os 7 Sinais do Anticristo: O Anticristo e seu Falso Profeta, vão declarar que: "Todos os caminhos levam a Deus"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne