Cardeal Brandmüller: "Hoje as nuvens cobrem a Estrela"


28.12.2018 -

n/d

"Hoje, as nuvens cobrem a Estrela, mas não conseguem apagá-la!

Apenas tenha paciência...

A hora virá quando a luz romper a escuridão!"

===================================

Este verso, que denota a tenebrosa realidade da igreja Bergogliana, foi escrito pelo Cardeal Brandmueller por ocasião do Natal.

n/d

Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

"Não é possível deixar de fazer uma escolha, mas esta escolha não é entre obediência e desobediência, mas o que nos propõe, o que expressamente nos convidam, porque nos perseguem, é uma obediência aparente. Eu diria que temos de escolher entre uma aparente obediência – pois o Santo Padre não pode, de forma alguma, pedir-nos que abandonemos nossa fé, que é algo absolutamente impossível – e a conservação da nossa fé. Pois bem, nós escolhemos não abandonar a nossa fé, porque nela não podemos errar. A Igreja não pode estar errada no que tem ensinado durante dois mil anos, e por esse motivo nos apegamos a essa Tradição que  tem se manifestado de forma admirável e definitiva. Não se pode dizer que se escolhe uma parte, mas deixa a outra; isso não pode ser, porque tudo está relacionado. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja". Retirado do livro La misa de siempre – por Arcebispo Marcel Lefebvre.

Bravos católicos, fiéis ao Rei Jesus, defendam a Verdadeira e Santa Igreja Católica, da heresia, apostasia e do falso ecumenismo, desta "anti-igreja e seu anti-evangelho, dos "lobos em pele de cordeiro".

São os Santos, Doutores e Mártires, apoiados em vinte séculos de Fé, Tradição e Santidade da Igreja, que clamam aos católicos.

 

Veja também...

A última Luz: E essa última Luz será o nosso único consolo, enquanto desce sobre nós a escura noite da alma

Fim dos Tempos: Nós estamos vivendo o "Mistério da Iniquidade"

Lembrando o Padre David Nix: Não tenha medo. O Noivo está chegando, e Ele não vai demorar. O que você tem são dores de parto para uma nova vida. Você vai abandonar minha Noiva enquanto ela está sendo crucificada?

Bispo Athanasius Schneider: A respeito dos católicos, que dizem estar tudo bem, apesar da situação desastrosa da Igreja, no Julgamento de Deus, será perguntado: Por que você não levantou sua voz para defender a Verdade?

Bispo Bernard Fellay: Deus não muda. A fé não muda. Os mandamentos não mudam. Seja fiel ao que a Igreja sempre ensinou em seus catecismos e você terá a certeza de estar no lado certo dessa luta por Deus e Sua Glória


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne