Rumores de Guerra: Tsunami radioativo; drone russo é chamado de "dispositivo apocalíptico"


29.12.2018 -

n/d

A mídia ocidental está discutindo possíveis consequências do uso de drone subaquático nuclear russo Poseidon. Suas capacidades de combate causam "preocupações genuínas" em especialistas americanos.

De acordo com o tabloide britânico Daily Express, o armamento russo já foi chamado até de "dispositivo apocalíptico" pelo ex-conselheiro do Departamento de Estado dos EUA, Christian Wheaton.

"A Rússia está elaborando um ‘dispositivo apocalíptico' devastador que pode destruir grandes cidades dos EUA. O drone subaquático nuclear russo poderia explodir causando, assim, um tsunami radioativo de 92 metros de altura apontado para a costa dos EUA", segundo o tabloide.

n/d

Em entrevista ao canal Fox News, Christian Wheaton disse que a água poderia absorver parte da energia, admitindo que a explosão ainda criaria uma onda perigosa que também carregaria radiação.

Vale destacar que drones subaquáticos podem ser armados com ogivas convencionais e armas nucleares com uma capacidade de dois megatons. Já analistas do Pentágono acreditam que essas armas podem carregar dezenas de megatons e destruir bases navais e cidades inteiras.

Estes dispositivos não tripulados são chamados pela OTAN de Kanyon, sendo capazes de se locomover no oceano sem fazer quase nenhum barulho a 36 m/s.

"Manobras silenciosas debaixo da água significam que o Poseidon pode se aproximar silenciosamente da costa e libertar o Armagedom", indica a publicação.

De acordo com o físico Rex Richardson, que deu uma entrevista ao Business Insider, uma explosão de drone subaquático pode causar um tsunamicomparável em força destrutiva ao que atingiu o Japão em 2011.

Ao mesmo tempo, a radiação se tornará uma ameaça adicional. O armamento ambicioso russo ainda continua sendo testado.

Visto em: br.sputniknews.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

DISSE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA, PORTUGAL, NO ANO DE 1917...

n/d

"Diga-lhes, Senhor Padre, que a Santíssima Virgem repetidas vezes nos disse, tanto aos meus primos Francisco e Jacinta como a mim, que várias nações desaparecerão da face da terra. Disse que a Rússia seria o instrumento do castigo do Céu para todo o mundo, se antes não conseguíssemos a conversão dessa pobre Nação". (Irmã Lúcia)

Irmã Lúcia morreu em 13 de fevereiro de 2005, enquanto seus primos faleceram ainda crianças e foram beatificados pelo Papa João Paulo II em 13 de maio de 2000.

 

Veja também...

Especialista militar norte-americano: Terceira Guerra Mundial pode começar em 2019 (em um destes cinco locais)

Nossa Senhora disse em Fátima, que se o mundo não se converter, a humanidade se aproximará de um tempo de grande tristeza, um trágico clima de escuridão e destruição

Padre Malachi Martin, que leu o Terceiro Segredo de Fátima: A apostasia na Igreja é o contexto do Terceiro Segredo. Cardeais, Bispos e Padres estão a cair no inferno como folhas. A Fé desaparecerá de países. O Castigo virá e será o pior pesadelo

Lembrando a extraordinária aparição da Virgem Maria à Irmã Lúcia, ocorrida em 1944, mas só conhecida recentemente, com a visão de uma guerra destruidora, causada pelo ódio e ambição dos homens

Presidente da Rússia, Vladimir Putin, alerta: Terceira Guerra Mundial pode ser o fim da civilização

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne