Cardeais do Fim dos Tempos: O austríaco Cardeal Schönborn declarou que... "homossexuais são muito felizes para selar sua união na forma mais elevada que é o casamento" (Como é que é!?)


30.12.2018 -

O Cardeal Schönborn é o intérprete designado de Bergoglio, de "Amoris Laetitia". (um queridinho de Francisco)

n/d

O Cardeal Schönborn é um dos inimigos de Jesus Cristo e da Verdade, que esta (infiltado) na Igreja há anos, inoculando "o erro" nos fiéis católicos, que ignorantemente seguem suas diretrizes liberais. não foi suficiente para ele, encher a Catedral de St. Stephen, em Viena,  por pelo menos dois anos consecutivos, com shows exaltando o ativismo gay, com o transexual Cochita Wurst, ou em última análise, um cantor homossexual quase nu, que comemorou seu concerto de rock, diante do Sagrado, com uma encenação de atores disfarçados de demônios (imagens abaixo).

n/d

n/d

n/d

Schönborn  também "escandalizou" quando em seu boletim diocesano, incluio um "par de sodomitas" com uma criança adotada, como uma outra "forma" de família tradicional, ou quando nomeado por Bergoglio como um intérprete especialista na "Amoris L", permitido o acesso de divorciados à comunhão, e ainda quando um casal gay declarou que o Cardeal Schönborn os havia abençoado sua união (pecaminosa). Esses miseráveis (apóstatas) ​​seguem confortavelmente em seus postos, e continuam em sua "ação demolidora" sem serem censurados pelo Vaticano por seus escândalos. Em sua última declaração, ele demonstra novamente que esses "usurpadores pastores" do rebanho de Cristo, ansioso para posições relevantes eclesiais nem sequer são católicos, mas trabalham para o inimigo das almas. (o demônio)

O Cardeal Schönborn de Viena, um ardente "defensor da causa gay", declarou à rádio Ö1 austríaca (29 de dezembro): "Os homossexuais são muito felizes para selar sua união na forma mais elevada que é o casamento".

n/d

O pseudo-casamento gay não é "a forma mais elevada" de uma sociedade, mas uma forma "maior de pecado".

 A Áustria introduzirá o pseudo-casamento entre gays em 2019. Schönborn também inventou um [suposto] desejo pelo casamento gay e interpretou nele uma "estima pelo bem do casamento". Ele enfatizou que ele tem a "mais alta consideração" por qualquer pessoa (homossexual ou não) que valorize a fidelidade em uma união [pecaminosa ou não].

Por María Ferraz 

Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Da série: Acredite se Quiser!!

Conforme o video abaixo... Que incluiu discursos proferidos por uma "drag queen", mundialmente famosa e uma ativista homossexual, no púlpito dentro da Catedral de Viena. (Áustria)

No tempo de video 01:12 - Após o sermão do Cardeal, o travesti austríaco Thomas Neuwirth, que se apresenta sob o pseudônimo “Conchita Wurst”, discursou no púlpito da Catedral.

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Só me resta repetir o seguinte:

A nova "misericórdia", que estes "lobos em pele de cordeiro" criaram,  declara apenas que Deus os ama, não importa que caminho sigam, não importa que continuem pecando e permaneçam em seus pecados, pois, todos se salvam. Deus é Amor, esqueçam o Deus Justiça, Justo Juiz. Não havendo um Deus que condena, não existe mais condenação ou castigo, logo, não existe mais inferno, é uma anti-igreja pregando um anti-Evangelho.

Mas...diz na Sagrada Escritura:

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

 

Veja também...

No Lugar Santo a abominação da desolação que foi predita pelo Profeta Daniel: A Catedral de Viena (Áustria) convertida numa verdadeira Discoteca (outra profanação)

Acredite se quiser: Diocese de Viena (Áustria) apresenta uma mulher de topless como símbolo da "Ressurreição" (Como é que é!?)

Cardeal de Viena, Christoph Schönborn: "Talvez eu possa ordenar diaconisas"

Confirmado que o consultor do Vaticano, padre James Martin, elaborou um "rosário gay", nas intenções que se reze para aceitação dos homossexuais na Igreja, declarando que Deus criou os homossexuais como são

Sodomia na Igreja: Francisco nomeia Bispo conhecido por tolerar e participar de cerimônias de apoio ao movimento (gay) LGBT, para Secretário da Congregação para a Doutrina da Fé

Cardeal Reinhard Marx: Francisco está aberto a mudar ensinamento moral católico sobre sexualidade

A doutrina da Igreja (de Cristo) está sendo substituída por seus inimigos, mas não subitamente, mas passo a passo, destruída pelos "lobos em pele de cordeiro", comparsas de Bergoglio

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne