Novamente Circo no Vaticano: Qual a surpresa? A Igreja de Francisco já virou mesmo um "grande Circo" (de eclesiásticos apóstatas)


06.01.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

O Circo cubano (com roupas leves) chega ao Vaticano.

O que o Santo Cura d'Ars pensaria se ele ressuscitasse e assistisse isto em pleno Vaticano? 

Francisco declarou que este show "eleva o coração ... às pessoas a Deus".

Se é isso que "eleva o coração ... às pessoas a Deus", então não nos queixamos da imoralidade da juventude.

Visto em: adelantelafe.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando o Papa Pio XII, Sacra Virginitas, n. 56; 25 de março de 1954

“Bem melhor fariam os educadores da juventude clerical, inculcando-lhe as normas do pudor cristão, que tanto contribui para manter incólume a virgindade, e bem pode chamar-se a prudência da castidade. O pudor adivinha o perigo, obsta a que se afronte, e leva a evitar aquelas mesmas ocasiões de que não se acautelam os menos prudentes. Ao pudor não agradam as palavras torpes ou menos honestas, e aborrece-lhe a mais leve imodéstia. Ele afasta-se da familiaridade suspeita com pessoas do outro sexo, porque enche a alma de profundo respeito pelo corpo, membro de Cristo (cf. l Cor 6, 15), e templo do Espírito Santo (l Cor 6, 19). A alma cristãmente pudica tem horror de qualquer pecado de impureza e retira-se ao primeiro assomo da sedução".

Disse São Gregório Magno: (obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo) "Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".

Sempre lembrando... Nosso Senhor Jesus Cristo a São (padre) Pio de Pietrelcina: “Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.

Arcebispo Fulton Sheen: "Se você tiver que encontrar Cristo hoje, procure a Santa Igreja Católica que não se dá bem com o mundo, acusada de estar desatualizada com os tempos modernos".

 

Veja também...

Não existe apostasia na Igreja, não há desrespeito na Casa de Deus? Na Alemanha, missa com mulheres com saias curtas, dançando diante do Sagrado Altar, e os eclesiásticos aprovam tal profanação

Lembrando o queridinho de Francisco, o arcebispo Christoph Schönborn, e suas missas profanas, ao ritmo do mundo, com a eucaristia dada como um pão qualquer, degustada pelos jovens como se fosse um lanchinho

O "carnaval" dentro da Casa de Deus continua: Igreja nas Filipinas virou salão de baile (evidente que o padre permitiu tal profanação)

Fim dos Tempos: Nós estamos vivendo o "Mistério da Iniquidade"

A última Luz: E essa última Luz será o nosso único consolo, enquanto desce sobre nós a escura noite da alma

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne