Piloto Escreve no Céu com Rastros Químicos: Última Chance (Last Chance)


26.01.2019 -

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

VOCÊ Também é responsável para dar um basta nessa situação - VOCÊ também pode não somente ver, como também pode DENUNCIAR ESTES ATAQUES, pois está em jogo a vida, a saúde sua e da família - além de o nosso país estar sendo degradado no seu meio ambiente e também sofrendo tragédias na Natureza afetada por esses perigosos elementos químicos, radioativos e biológicos, lançados de Norte a Sul do nosso país por aviões não identificados (possivelmente estrangeiros, o que, por sinal, são uma afronta à nossa soberania)

DOENÇAS ASSOCIADAS À EXPOSIÇÃO POR NANOPARTÍCULAS - é precisamente ISTO que as aspersões dos famigerados Chemtrails vêm causando nas indefesas populações atingidas!

Doenças neurológicas (Alzheimer, Parkinson), asma, bronquite, enfisema, câncer, arterioesclerose, elevação de pressão arterial, arritimias, doenças cardíacas, doenças renais e hepáticas, dermatites, urticárias, como também DOENÇAS AUTOIMUNES E DE DESCONHECIDAS ETIOLOGIAS!

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

"O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados". (São Mateus 10, 27)

 

Veja também...

Como a Nova Ordem Mundial quer nos Eliminar (e já está nos eliminando)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne