Lembrando uma Missa na Alemanha, com a presença de Cardeais e Bispos, tem liturgia com "dança sensual", diante de Jesus Sacramentado, uma profanação ao Sagrado e desrespeito com Deus


26.01.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo publicado no site em 24.05.2018

===============================================

Alemanha - Uma nova "dança litúrgica" (sensual) foi vista durante o "Katholikentag", o dia dos católico, em 13 de Maio (aniversário de Fátima) durante a Santa Missa (no Agnus Dei), na presença do cardeal Marx, o cardeal Rainer Woelki, assim como de muitos bispos alemães. Isto é, um leigo dançou em frente ao Altar.

n/d

Essa cena causou a justa indignação do Dr. Markus Büning que, em seus comentários ao (site) Onepeterfive, chamou essa dança de "sensual" e totalmente inadequada para a Santa Missa.

Disse este teólogo alemão: "Uma falta de respeito pelo Santo Sacrifício (de Jesus) na Cruz, que está presente na Sagrada Eucaristia, sim, estamos testemunhando aqui uma zombaria deste profundo Mistério da nossa fé", e ainda ele acrescentou: "Na frente do Santíssimo Sacramento, nós não dançamos, nos ajoelhamos e nós o adoramos". O Dr. Büning também fez a seguinte pergunta: "Como vou ensinar aos meus filhos uma profunda reverência ao Sacrifício na Santa Missa quando os bispos o transformam em um evento cheio de dança (sensual) e entretenimento?"

Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Com um número de proeminentes bispos e cardeais alemães presentes, uma dança litúrgica (sensual) obviamente "inapropriada", foi realizada em frente ao Altar, diante de Jesus Sacramentado.

Monsenhor Nicola Bux, declarou: “A liturgia é sagrada, divina e gloriosa; ela é vertical no sentido de tender em direção ao Alto, em direção à Beleza e ao Céu. Ela não é algo circular ou horizontal, algum tipo de estádio esportivo, assembléia ou festa. A idéia de uma liturgia frutuosa e criativa inevitavelmente perde o sentido do sagrado e, portanto, nos aliena de Deus e nos leva ao pecado. Celebrar Missas criativas é uma profanação do sentido de sagrado porque isso nos afasta de Deus".

Disse São Gregório Magno: (obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo): "Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".

Nas aparições em Fátima, 1917, Nossa Senhora antecipou: “Virão modas que ofenderão muito a Deus... O Céu não tem modas, o mundo as tem todas...”

Em uma carta escrita em 16 de setembro de 1970, Ir. Lúcia de Fátima escreveu: “o demônio foi capaz de infiltrar o mal sob o disfarce de bem,” e “o demônio foi bem-sucedido em iludir e enganar as almas que têm muita responsabilidade por causa das posições que ocupam! Eles são cegos guiando cegos”.

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus" (São Lucas 16, 15).

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo" (Gálatas 1, 10).

 

Veja também...

Não existe apostasia na Igreja, não há desrespeito na Casa de Deus? Na Alemanha, missa com mulheres com saias curtas, dançando diante do Sagrado Altar, e os eclesiásticos aprovam tal profanação

O apóstata Cardeal Christoph Schönborn, profanou o Santuário da Catedral de Viena, com "rock gay" (Como é que é!?)

Cardeais de Sodoma Moderna: Em Londres, o Cardeal Vincent Nichols, celebrou uma missa "gay", com a Eucaristia voltada para os homossexuais (Fim dos Tempos!!)

Novamente Circo no Vaticano: Qual a surpresa? A Igreja de Francisco já virou mesmo um "grande Circo" (de eclesiásticos apóstatas)

Enquanto isto, em alguma Igreja da Espanha: Missa ao estilo dança flamenca, mais uma inovação do modernismo dentro da Igreja

Santo Ambrósio de Optina: Sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne